20 de jun de 2013

SpiderMan: Garante Quarto Filme e um corte no segundo!





Teremos mais filmes de SpiderMan e uma personagem foi cortada do segundo filme!
Sony definiu as datas de lançamento para a terceira e quarta continuação dos filmes do Homem-Aranha, que chegará aos cinemas em 10 de junho de 2016 e 04 de maio de 2018, respectivamente. 


A medida define o rumo para a franquia do super-herói para os próximos cinco anos.  The Amazing Spider-Man 2, que vai ter Andrew Garfield retorno no papel de Peter Parker, está atualmente em produção em Nova York e sera lançado em 2 de maio de 2014. " Spider-Man é o nosso mais importante, o mais bem sucedido, e a mais amada franquia ", disse o vice-presidente da Sony Pictures Jeff Blake," por isso estamos muito contentes que estejamos em uma posição para definir estas datas de lançamento ao longo dos próximos cinco anos. "


Shailene Woodley não irá aparecer no The Amazing Spider-Man 2, e nem a sua personagem, Mary Jane Watson. A aparição de Woodley em Homem-Aranha 2 sempre foi concebido para ser breve - a atriz só trabalhou três dias em cerca de três cenas, mas fontes dizem que o diretor Marc Webb decidiu simplificar a história "Eu fiz uma decisão criativa para simplificar a história e se concentrar em Peter e Gwen e na relação do casal", disse Webb. "Shailene é uma atriz talentosa, e enquanto nós só ttinhamos algumas cenas com Mary Jane, e todos nós amamos trabalhar com ela." O plano agora é para Watson, um dos icônicos interesses amorosos do Homem-Aranha, ser introduzido no terceiro filme. "Claro que estou chateado", Woodley disse à Entertainment Weekly, que divulgou primeiro a notícia. "Mas eu sou um crente firme em tudo o que acontece por uma razão específica. ... Com base no enredo proposto, eu entendo completamente o adiamento a introdução de Mary Jane até que o próximo filme.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...