26 de jun de 2013

+Spoilers: Under The Dome, Falling Skies, Graceland, Defiance, Nashville, Dexter, True Blood

130626photo-dexter1
Spoilers de sua série favorita!

Under the Dome: Natalie Zea (The Following) é uma personagem exclusiva da série, que vai ter uma conexão com Big Jim e o mistério por trás do propano. Mas, em uma reviravolta surpreendente, ela também vai conhecer outro personagem principal que está preso sob a cúpula - e, provavelmente, no sentido bíblico. Basta dizer, ela é absolutamente covarde. 

Falling Skies: Tom e Pope vão  enfrentar uma caminhada dificil após a queda do avião. No episódio de domingo, eles se revezam para salvar uns aos outros antes que se revezem matar uns aos outros! Em última análise, o Pope irá tomar uma decisão surpreendente que pode colocar os dois em perigo.

Graceland:  Mike, vai ter que lidar com o traficante nigeriano que ele e Briggs vêm tentando rebentar. Mike vai ter que se inflitrar entre Bello e seus capangas ... sozinho. Isso torna-se particularmente complicado quando o braço direito Eddie confunde Mike com Fed.

Defiance: No penúltimo episódio desta segunda-feira, a propensão de Nolan para atirar primeiro e perguntar depois vai voltar a tona. Depois de um tal tiroteio, Datak vai chamar a atenção para as ações de Nolan contra os Votans durante a guerra. "Nós aprendemos que ele pode ter sido parte de auma guerrilha bastante desagradável", Grant Bowler , diz. "A cidade inteira basicamente fica com medo dele depois." Bem, todos, exceto Amanda, que fica ao lado dele -. Uma ação que Datak vai usar em sua busca para se tornar prefeito.

Nashville: Rayna e Deacon vão sair do acidente de carro apenas com inchaços e contusões, mas os ferimentos emocionais serão muito mais grave. "Eles nunca vão ter a relação harmoniosa de volta diz a criadora Callie Khouri, apontando para a descoberta de Deacon que ele é o pai de Maddie. "Eu não acho que Deacon nunca pensou em si mesmo como pai. Vamos vê-lo lutar com ... ou não, ele está certo. " Pior ainda Rayna vai se sentir ainda mais justificado em sua decisão de mentir. "Ela se sento com uma espécie de direito de não dizer a ele", diz Khouri. "Ele não podia lidar com isso."

True Blood: "Um casal de mundos diferentes se sobrepõem", diz  Kristin Bauer"Vampiros não são os únicos em perigo e não são os únicos que lutam, e não estamos realmente sabendo quem está do lado de quem."

Dexter: : Com a temporada voltando dia 8 teremos um pulo de seis meses após a morte de LaGuerta, Deb não vai mais trabalhar para Miami Metro. Em vez disso, ela vai ser utilizada por empresa privada . Mas para aqueles que desejam vê-la usar o distintivo novamente, a produtora executiva Sara Colleton oferece alguma esperança: "Se ela sentir que se recuperou o suficiente, eu acho que isso é algo que ela provavelmente vai adorar fazer, mas ela tem que se sentir purificada antes para que possa realmente voltar ", diz ela. Infelizmente, ela vai tomar medidas drásticas para purificar-se muito cedo na temporada.

Hannibal: Dr. Du Maurier está começando a suspeitar sobre seu paciente canibal, diz Fuller. "Ela é uma senhora muito perspicaz, e ela viu o suficiente nos últimos episódios para perceber que há muito mais acontecendo aqui do que Hannibal está revelando. Vamos vê-la conduzir sua própria investigação."

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...