25 de jun de 2013

Teen Wolf: Entrevista com Holland Roders (Lydia).


Em apenas quatro semanas, Teen Wolf apresentou mistérios suficientes para superar as duas primeiras temporadas de qualquer série - a partir do retorno da irmã de Derek e da chegada apocalíptica dos Alpha em Beacon Hills. E pode ser que Lydia Martin, (eventualmente) una todas essas histórias diferentes. A atriz Holland Roden comparou sua personagem com a escotilha de Lost! Continue lendo para descobrir o que de Lydia vai ter no amor nesta temporada e como seu círculo de amigos vai continuar expandindo mesmo que a população de Beacon Hills diminua.

ETonline: Vindo para a terceira temporada, com o que você mais animada?
Holland Roden: Eu estou obviamente em relação ao caráter superior em Teen Wolf ... exceto para a a pele que anda saindo do povo[risos], o que é divertido. Mas, este ano, em termos de ser uma atriz, eu tenho que ser um pouco mais natural, um pouco mais real. Para as pessoas que ainda que o caráter patricinha, mas eu acho que cai um pouco nesta temporada. Embora ela ainda tem um monte de frescuras.

ETonline: Obviamente Lydia está cobiçando um dos gêmeos , mas, na realidade, quanto de um foco ele tem para encontrar um amor?
Roden: Não é a primeira prioridade, mas ela vai conseguir um novo interesse amoroso nesta temporada. A única coisa que me excita é o verdadeiro amor de Lydia em seus amigos . Eu estou amando essa Lydia que realmente tem amigos nesta temporada porque, pense nisso: quem era amigo de Lydia além de Allison? Quem foi que ela já saiu com ela? Ninguém era amigo dela, eles foram intimidados por ela. Você vê mais o lado real dela na terceira temporada, que, antes, você realmente só vi quando baixava a guarda em torno de Jackson.


ETonline: Qual personagem é que ela tem passado mais tempo com este ano?
Roden: Ela se torna ajudante do Stiles. Eles desenvolvem uma amizade muito forte este ano, o que eu acho que os fãs vão gostar do Stydia. Basicamente, nós nos tornamos uma dupla de detetives. É muito divertido trabalhar com Dylan [O'Brien] e eu amo assistir Stiles com Lydia. Eu já disse desde o início que eles são basicamente a mesma pessoa em seu núcleo: pessoas inteligentes que são um pouco incompreendidas. Uma só evoluiu para a perfeccionista rainha do baile e o outro evoluiu para o forasteiro estranho. É divertido ver os dois se reunirem e revelarem o quanto eles têm em comum .

ETonline: O criador do show, Jeff Davis, prometeu que esta temporada seria muito mais escura e, até agora, realmente tem sido verdade. O que te excita sobre esse tom mais escuro?
Roden: Eu amo pois nos permite trazer muito mais mitologia do lobisomem. Além disso, você vai ver um monte de escuridão em que alguns dos bandidos que se manifestam. É muito estranho. Se você manifesta o seu verdadeiro eu através da natureza e seu ambiente normal, acho que é o mais assustador. Como quando você vê as aves de repente começando a voar em uma direção diferente ou quando você vê as traças que formam formas estranhas, eu acho que essa é a forma mais estranha do desconhecido.


ETonline: Será que perder Jackson significa que o plot de Lydia teve que ser mudado em tudo?
Roden: Em termos de seus relacionamentos com outras pessoas, tomando Jackson distância, ela é forçada a se abrir para os outros. Mas em termos da história de Lydia em Teen Wolf , não faz diferença. Jeff me falou de sua grande jornada no programa após a primeira temporada, e eu não acho que teria mudado de qualquer forma. Você viu pedaços na segunda temporada, mas ninguém realmente entendeu o que estava acontecendo com ela. Eu sempre digo que Lydia não sabia que ela estava em um show de lobisomens até o final da temporada. Você viu os pedaços na segunda temporada, você viu a o físico do seu ser envolvido com o sobrenatural, este ano, você vai entender a psique por trás dele.

ETonline: Então ela gritando no meio da noite e distraidamente indo para a cenas do crime está ligado com a história de Peter Hale do ano passado?
Roden: Sim, está tudo amarrado pois "Não há coincidências em Beacon Hills." É muito ligada com o que está acontecendo na cidade e o que aconteceu com Lydia na segunda temporada. Eu tenho essa analogia: Eu estava obcecado com Lost, e eu acho que Lydia é a escotilha de Lost. A segunda temporada de Teen Wolf era como o momento que Locke descobre a porta. Nesta temporada, você entrar e ouvir a estranha, e assustadora música Buddy Holly. Você entendeu que era real na última temporada, e agora nesta temporada está prestes a descobrir como é possível.

Fãs de Stydia torcem pelo casal e esperam que Lydia encontre um pouco de sossego. Certo? Comentem e curtam nossa page no Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...