4 de jun de 2013

Top 05 - As Mortes Mais Emocionantes do Mundo das Séries!


Morte é um assunto delicado para ser tratado, mas tem alguns escritores que deixam o sangue rolar solto em suas séries enlouquecendo a todos os fãs de Personagens! E que venhas o Top 05!
Esse Top 05 vai ser um pouco diferente preferindo se centrar nas séries em vez de nos personagens, e assim escreverei somente de quatro séries e mais do que cinco personagens.


Quarto Lugar: Game Of  Thrones:
Ned Stark e outros: Eu prefiro não dizer quem são os outros ainda pois o episódio foi ao ar Domingo portanto seria um mega-spoiler para quem não assistiu. Essa é uma série, que trabalha majestosamente bem os livros. E o que impressiona não são as mortes em si, e sim como elas são construídas nos mínimos detalhes para impactar.


Terceiro Lugar: Once Upon a Time
Ano passado a série esteve em décimo lugar no ranking das séries que tiveram mais mortes durante o ano! Talvez não consigamos pensar em todas as mortes. Apesar disso tivemos duas que mararam a série. Uma muito Prematura com o Xerife Graham, ou o caçador, que acabou morrendo pouco depois que se lembrou de sua verdadeira identidade. Lembrando que muitos fãs pediam a sua volta, sendo atendido em partes em um dos episódios da ultima Temporada.

Outra morte que impactou embora não tanto quanto a primeira foi a de Cora, morta pela Mary, acabou fazendo a filha por em pratica um plano para acabar com todos de Storybrooke.

Segundo Lugar: The Vampires Diaries
Essa é uma daquelas séries que vários morrem e por vezes voltam a vida, em outras não tem tanta sorte. Foi assim com Jeremy, e Alaric, dois personagens muito amados na série. Outros nomes para ser lembrados são Vick, Lexie e Jenna.


Primeiro Lugar: Grey's Anatomy
Quando propus esse Top ja sabia que teríamos Grey's Anatomy na lista e não fiquei surpreso quando chegou ao topo! Lexie Grey foi a morte mais sentida de todas. A queda do avião foi um dos eventos mais marcantes, e sua morte foi uma das cenas mais emocionantes da série, pelo fato de poder se despedir, coisa que normalmente não acontece. Entre as outras mortes sentida pelos fãs não podemos esquecer de Mark Sloan no primeiro episódio da Nona Temporada e de George O'Malley no final da quinta temporada! Sendo que essas duas, não foi a morte em si que impactou mas o modo como foram construídas. Na do O'Malley, a identidade dele sendo revelada enquanto todos achavam que estava bem, e na de Sloan os flashbacks que mostraram ele fora do hospital sendo um grande homem no dia a dia.


Espero que tenham gostado e se houve alguma morte que te marcou no mundo das séries comentem e discuta vamos nos comentários relembrar de todos os personagens que amamos e que partiram!

Um comentário:

  1. Não gostei, fikou faltando a mais emocionante que foi a da Andrea em TWD, no ultimo Ep. da Terceira Temp. Essa sim foi a mais emocionante!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...