13 de jun de 2013

True Blood: Você está pronto para a grande morte?

Você sabe que a nova temporada de True Blood vai ser uma temporada emocionante quando até os atores não podem se conter ao ler a cena na mesa de produção sem chorar.
E isso é exatamente o que aconteceu quando o elenco de True Blood sentou-se para ler um episódio particularmente chocante da nova temporada: Aquele em que um dos personagens principais é morto.

"É de partir o coração", Ryan Kwanten disse sobre a mesa de produção. "Eu estava realmente muito surpreso que sobrevivemos tanto tempo, sem nenhum do elenco principal morrendo. Foi difícil. Mesmo na mesa de produção quando sabíamos que esse personagem estava indo para onde ia, havia lágrimas em abundância."

Chris Bauer colocou mais francamente:
"É péssimo! Quando você se acostuma a estar perto de alguém e conhecê-lo tanto quanto o seu caráter e quem são eles, não é justo vê-lo partir", disse ele.

Então como é que um show como True Blood honra a saída de um membro do elenco regular? Com um tratamento de True Blood, é claro.

"A mesa de produção era muito triste, profundamente. Essa pessoa chorou. Todos bateram palmas, e, em seguida, no estilo de True Blood, tivemos bolo de veludo vermelho", Joe Manganiello revelou para nós. "Quando alguém morre, é servido bolo de veludo vermelho. Assim como, bolo de sangue, e você o come cerimoniosamente, que é uma espécie do que os lobisomens fazem."

A 6ª temporada de True Blood estréia dia 16, próximo domingo. Afim de relembrar os maiores acontecimentos da última temporada? A HBO liberou um vídeo os recapitulando e você pode conferir logo abaixo:






E te preparando para a nova temporada veja o ultimo vídeo a divulgando que saiu:


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...