16 de jul de 2013

Aquecimento da terceira temporada de Suits!

Suits volta com tudo essa noite pelo canal USA Network. 

O texto pode conter spoilers.

A terceira temporada da série é uma das mais aguardadas nessa summer season, com um final de temporada que deixou várias perguntas no ar, a ansiedade se torna GIGANTE para a première.

Afinal, o que vai acontecer entre Mike e Harvey? Depois de Mike ter traído Harvey ao ser ameaçado por Jessica a ficar do seu lado e não do Harvey, ele terá que correr muito atrás para se redimir e reconquistar a confiança de seu chefe. E Harvey não facilitará para ele. Nos trailers que já saíram da 3° temporada Harvey aparece dizendo “Nós terminamos” e “Eu não me importo, você mentiu pra mim” afinal, coisa que não se deve fazer é trair Harvey Specter.

Harvey esta furioso com Jessica e como ele não pode sair da empresa, pois perdeu a aposta, ele decide se juntar ao Darby e tentar  derrubar Jessica. E ainda, qual será a decisão de Harvey sobre onde Scottie trabalhará? NY ou Inglaterra?

Mike e Rachel depois daquela cena de amor tórrida na sala de arquivos, é um mistério de como se desenrolará. Será que ela perdoará  ele de todas as mentiras? Em uma das cenas da 3° temporada  ela fala ‘’Você mentiu para mim sobre tudo’’.A vida não estará  fácil para o Mike nessa temporada, buscando o perdão de duas pessoas.


E ainda mais,  novos atores serão acrescentados a série, Max Beesley interpretará Stephen Huntley, um advogado britânico intitulado  pelo produtor Aaron Korsh como  “Harvey Britânico’’ e  Michelle Fairley, de Game of Thrones, que interpretará  Ava Hessington uma cliente do Harvey que participará de diversos episódios.  Além dos britânicos que já deram as caras na segunda temporada como o Darby e o Nigel (e ao que tudo indica um deles se revelará gay). 

Não perce notícias da série, acesse o Suits BRASIL  e fique ligado! E tambem curta o Dominação Nerd no facebook. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...