29 de jul de 2013

E se Teen wolf fosse brasilerio?



Em uma cidade do interior, dois amigos se veem em uma aventura atrás de um corpo, e assim uma grande transformação chega para um deles que vira Lobisomem.
Essa dai é a premissa de Jovem Lobo, a série novata da MTV em parceria com a Globo. Que vem contar a vida de um garoto que se transforma em Lobisomem e assim deve enfrentar as descobertas do mundo Normal e do Sobrenatural.

O nosso grande Herói é Scott, um adolescente que gosta de Handebol, como a maioria de sua cidade e se vê transformado em Lobisomem. Interpretado por Gabriel Falcão.


E todo grande herói deve ter um grande amigo, para te colocar nas maiores roubadas, que no caso é Stilles, que funciona com escape para a comédia da série ganhando vida na pele de Johnny Massaro.



Mas tambem deve ter um interesse amoroso para embalar os jovens apaixonados. O que no caso seria a Mel Fronckowiak, que definitivamente esqueceria seu passado rebelde, e viveria a inocente Allison.


Que tem uma familia que vive caçando Lobisomens. Seu pai Cristiano Agente, interpretado por Adriano Garib, tem um código a seguir e assim brinca de gato e rato com Scott.


Há ainda outros personagens que movimentam a trama, como a Linda e Pertubada Lidia, no caso interpretada por Marina Ruy Barbosa. 

Que tem um namorado gostoso e ao mesmo tempo idiota. Jackson, o capitão do time de Handebol, que ganha vida pelo ator Bruno Gissoni.


Ainda temos Rodrigo Hilbert interpretando Derek Hale, um lobisomem misterioso, que mora em uma casa velha e esta conectado de forma perturbadora aos eventos sobrenaturais da cidade. 

E um tio morinbundo com nome de Pedro Hale, que ganha vida em participações especiais de Marcelo Faria.

Semana que vem não perca a segunda parte da trama brasileira de lobisomens, que vem acrescentar a mãe de Scott e da Allisos, assim como seu vó e varios novos lobos. E comente sua opinião e não deixe de curtir Teen Wolf Brasil Fãs e Dominação Nerd no Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...