20 de jul de 2013

Glee : Ryan Murphy confirma morte de Finn Hudson




A Fox havia anunciado que o retorno de "Glee" seria adiado para Agosto, devido a inesperada morte de Cory Monteith. O adiamento, posteriormente foi reduzido, e a série voltará em 26 de setembro.
Esse pouco tempo de adiamento causou estranheza, devido ao impacto que a morte de Cory teve e especialmente por causa da protagonista do show e namorada de Monteith na vida real, Lea Michele.

O co-criador de Glee, Ryan Murphy, quebra o silêncio sobre a morte do ator, explica o porque de um adiamento tão breve, revelou o plano do programa para explorar a morte do personagem de Monteith e oferece o primeiro vislumbre de como Glee vai continuar sem Finn. Confira a entrevista abaixo:


TVLINE | Obrigado pelo seu tempo. Gostaríamos de saber um pouco mais sobre esse breve adiamento de "Glee", muitas pessoas acreditam que a série não deveria retornar tão cedo devido aos recentes acontecimentos.

- Tivemos várias opções. Nós poderíamos atrasar as gravações até novembro ou janeiro, mas por fim decidimos fazer o elenco começar a filmar algo que já haviamos escrito. Tínhamos escrito dois episódios tributo aos Beatles em maio e levamos quatro anos para finalmente termos a idéia desses episódios. Nós decidimos que seria melhor para todo mundo voltar a ficar juntos e estar trabalhando,conversando com conselheiros de luto por algum tempo.Mas não tomamos nenhuma decisão sem consultar Lea, ela estava muito convencido de que achava melhor para o elenco e a equipe voltarem a ficar juntos mais cedo. Cory era tão amado que ela sentia que as pessoas realmente precisavam estar juntas neste momento.


TVLINE | Vocês irão abordar a ausência de Finn nos dois primeiros episódios?
- Acho que não.Nós iremos ao ar com dois episódios e agora estamos escrevendo o terceiro episódio, que lida com a morte de Finn - que, você pode imaginar, é um episódio muito difícil de escrever. Queremos fazê-lo com muito cuidado e com muito gosto, pra fazer um tributo digno a Cory. Então, quem sabe? Talvez esperemos um pouco para filmar isso.Temos que ver como todo mundo se sente...


TVLINE | Então Lea estará de volta com o série no início da 5 ª temporada?
- Sim. Ela quer estar com as pessoas. Glee é sua família. Ela quer estar com o elenco e a equipe.


TVLINE | Então a temporada começará com dois episódios dos Beatles, seguido pelo episódio tributo a Cory, e depois um hiatus?
- Sim. É impossível começar a temporada com o episódio tributo, não temos tempo para prepará-lo.


TVLINE | Você mencionou que falou com Lea. Um monte de pessoas estão realmente curiosas sobre como ela está aguentando isso tudo.
- É algo muito trágico. Tem sido uma coisa muito difícil para todos nós, incluindo Lea, amar alguém que é viciado. É algo que todos nós temos lidado por muitos meses. É uma doença e, infelizmente, a doença eclodiu. "Ele era como um filho para mim ... Ele era ao mesmo tempo muito carinhoso e muito doce e mas também muito teimoso. Ele queria terminar esses dois últimos episódios da Season 4 e foi ai que descobrimos que o vício o estava consumindo de novo."


TVLINE | Você tem uma memória de Cory que simboliza quem ele era para você?
- A primeira vez que vi Cory,  foi em uma fita de vídeo em que ele estava tocando bateria Tupperware. Mas ele estava na primeira cena do piloto de Glee. Era uma cena no escritório do Sr. Schue e ele estava enquadrando Finn. Era um piloto muito estranho além de ser um musical que ninguém tinha realmente feito com sucesso. Então, as pessoas estavam nervosos, eu estava nervoso sobre isso. E eu me lembro depois de seu primeiro take, ele veio até mim e disse: "Isso vai ser divertido."









0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...