8 de jul de 2013

Por onde anda o Elenco de Kyle XY

http://www.entertainmentwallpaper.com/images/desktops/movie/tv_kyle_xy01.jpg
Kyle Xy foi uma série da ABC Family que esteve no ar de 2006-2009, e que misturou perfeitamente o mundo da ficção cientifica com o mundo adolescente. E ainda hoje foi um daqueles cancelamentos injustos, que me fazem imaginar o por que dele.
Matt Dallas: Andou se assumindo Gay no inicio do ano, junto com seu noivado. Fez alguns filmes que não tiveram destaque e atualmente voltou para ABC Family e contracena na série Baby Daddy, com um colega do elenco da antiga série.

Kirsten Prout: O par romântico de Kyle na série, fez algumas aparições no cinema como na Saga Crepúsculo e foi outra que voltou para ABC dessa vez interpretando uma patricinha em The Lying Game. 

Jaimie Alexander: Falando de uma das figurinhas mais complicadas da série, começou a fazer diversas participações especiais em séries como Bones, CSI e no ano passado em Perception. Assim como em vários filmes de destaque como Thor.


Marguerite MacIntyre: Na série a melhor mãe do mundo, e uma psicologa muito envolvente continua em um papel familiar embora de menor destaque como a Xerife Liz Forbes em The Vampires Diaries.



Bruce Thomas: Sumiu da Televisão preferindo se concentrar em outras artes como Dublador de voz em Games (Halo 4) e alguns filmes de pouco destaque como Hall Pass.


April Matson: A gata da série sumiu da tv aparecendo em um episódio de Psych, assim como no filme Vile. Como não fez nenhum outro papel de grande destaque ainda é lembrada pela Lori de Kyle XY.

Jean-Luc Bilodeau: O garoto mostrava seu dote para comédia desde a série, e não é atoa que hoje faz um dos sitcons mais badalados da ABC, como o pai de uma linda menina em Baby Daddy. Atualmente contracenando com Matt na série que já ta com a terceira temporada garantida.



Chris Oliveiro: Outro Sumido da tv e cinema, desde Kyle Xy fez somente um filme sem destaque: Seance, The Summoning.

Bom galera encerrando por aqui, mas não sem antes lançar uma curiosidade que descobri pesquisando sobre os personagens! Cory Monteith, o Finn de Glee, participou durante duas temporadas, saindo em seguida para o estrelato na série musical. E prestem bem atenção pois ele não mudou nada de la para cá!













Curtiu o post? Sentiu falta de alguém? Viu algum erro? Comenta e não deixe de nos curtir no Facebook!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...