15 de jul de 2013

Por onde anda o elenco de ''Um Maluco no Pedaço''?


Eles fizeram parte da infância da maioria dos seriadores, Will, Calton, Tio Phill nos fizeram tão felizes, mas por onde anda o elenco que nos fez dar tantas risadas?

Will Smith


Will interpretava ele mesmo na série, ele também é produtor musical, rapper e está na tela e por trás de várias produções cinematográficas. Paralelo à "Um maluco no pedaço", em 1995, Will atuou no primeiro filme da série "Bad Boys". A partir de 1996 engatou um sucesso atrás do outro como ator e produtor. No cinema protagonizou os filmes "Lendas da vida", "Ali", "Eu, Robô", "À procura da felicidade", “Hancock” e a trilogia "Homens de preto".

O que ele faz atualmente?  Tem várias produções em andamento inclusive “Eu, Robô 2” e “Hancock 2”


James Avery

James tem uma carreira extensa como ator e dublador no cinema e na TV. Sua filmografia já era extensa mesmo antes de ficar conhecido como o rico advogado tio Phil. Com o fim da série, continuou atuando e dublando personagens em filmes como "Dr. Doolittle 2" e "O príncipe do Egito". Na televisão fez algumas participações nas séries "The 70´s show" e "CSI".

O que ele faz atualmente? Em 2012 James participou de episódios das séries "Grey´s Anatomy" e "The Young and the Restless". Atuou também em "Valediction", filme ainda sem tradução para o português e sem data para estreia nos cinemas.

Janet Hubert

A tia Vivian (1990/1993) ela começou a carreira de atriz no teatro com o musical "Cats" da Broadway. Sempre atuou com cinema, mas a maior parte de seus trabalhos foi para a televisão. Ela saiu da série por ter ficado grávida, mas, antes disso, já não estava com bom relacionamento com Will Smith, quando lançou sua autobiografia, e afirmou que Will Smith a tratou desrespeitosamente, o que fez com que ela deixasse a série. Desde então várias reuniões de elenco foram feitas com os atores da série, e Janet se recusou a participar de todas, devido a sua rivalidade com o ator. Seu último filme foi Neurótica (2004). Participou de outros seriados como "Gilmore Girls" e "Friends" e é embaixadora da Fundação Nacional de Osteoporose por causa da doença de seu filho, Elijah Whitten, nascido em 1993.

O que ela faz atualmente? Janet tem feito participações em séries , como “House of Payne” e tem uma participação no filme “Mom” que estrear  em 2013

Daphne Reid

Formada em design e arquitetura, sua atuação como atriz foi em participações pontuais na TV e cinema. Ganhou notoriedade quando substituiu Janet Whitten no papel da tia Vivian até o fim da série em 1996. Seu último trabalho foi na sitcom "Eve", exibida de 2003 a 2006.

O que ela faz atualmente? Daphne é casada com o também ator Tim Reid. Juntos administram o New Millennium Studios em Petersburg, Virgínia (EUA). É também é membro honorário da Delta Sigma Theta, uma instituição sem fins lucrativos que dá apoio educacional para estudantes da comunidade africana.

Alfonso Ribeiro

Apesar do nome latino, Alfonso, o Calton, é americano, nascido no Bronx. Ele é apresentador, dançarino, comediante e atua desde os oito anos de idade. Fez participações em filmes para a TV e ficou conhecido como o atrapalhado Carlton, primo sempre sacaneado por Will.

O que ele faz atualmente? Alfonso continua na TV. Seus últimos trabalhos foram em participações de reality shows como "Dancing with the Stars" ( a popular "Dança dos Famosos" dos EUA) em 2007. Em 2012 fez uma aparição como convidado e "ressuscitando" Carlton Banks na série "Big Time Rush".

Karyn Parson

Karyn é atriz, foi modelo e seu papel mais conhecido é mesmo como Hillary, a prima burra e fútil de Will. Depois do fim da série, ela tentou emplacar projetos próprios e fez apenas poucas participações em filmes e seriados sem expressão.

O que ele faz atualmente? Parson cuida dos filhos e está fora da televisão e do cinema faz oito anos. Sua última aparição como atriz foi no filme "13 Moons" (2002) e no seriado "Static Shock" que saiu do ar 2004.

Tatyana Ali

Tatyana é atriz e cantora de R&B. Atua desde criança e fez parte de programas como "Vila Sésamo". Ficou bastante conhecida como Ashley, a prima e filha caçula do clã dos Banks. Ela cantou em alguns episódios da série e Will a convenceu a investir na carreira. Em 1999, ganhou disco de ouro com "Kiss the Sky", seu álbum de estreia. Desde então, concilia a música com o cinema e a TV.

O que ele faz atualmente? Ela fez participação em vários filmes, alguns ainda em pré-produção. Na TV, é protagonista da série "Love that girl" exibida no canal americano TV One.

Joseph Marcell
Ator inglês, trabalha com TV e cinema desde 1974. Seu papel de maior destaque foi do mordomo (inglês) Geoffrey, o único empregado e confidente da família. Depois de "The Fresh Prince..." ele continuou nos seriados e fez algumas participações em filmes para a televisão.

O que ele faz atualmente? Joseph mora em Londres. Além de séries que atuou de 1997 a 2010, em 2007, participou do filme "That Samba Thing", um drama que conta a história de brasileiros e londrinos que tem suas histórias cruzadas através da música. Um dos sambistas em destaques é Martinho da Vila.

Bônus: Esse ano parte do elenco se reencontrou num talk show e cantaram e dançaram os maiores sucessos da série.


Curtiram o post? Comente e curta no facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...