19 de jul de 2013

Review - Continuum - S02E10 - Second Wave


Em meio a clima de revolta, os feelancers atacam novamente. Mas quem diabos são os freelancers?

O episódio já começa com uma conquista, Kiera e Carlos conesguem capturar Garza, e dela conseguem retirar infromação importante sobre Travis, e como acha-lo, é aí que a coisa começa desandar.
Em sua busca por Travis, Kiera se depara com uma especie de manifestação, protesto ou afins e liderada adivinha por quem? Julian Randol, mas isso não vem muito ao caso agora, coincidentemente os freelancers surgem e perseguem Kiera brutalmente, e nos é mostrado que eles possuem tecnologia de ponta, nos levando assim a crer que são do futuro, e pior, um futuro mais avançado que o de Kiera, mas, por que estao aqui? Qual o objetivo deles ao recolher todos os corpos dos que vieram do futuro? Estariam eles aqui pra fazer uma limpa?

Além do mistério dos freelancers temos também o mistério de Escher, finalmente ele se aproximou de Alec e parece estar chegando aos seus objetivos, mas quais são os seus objetivos? O que ele quer para Alec, já que aparentemente está o oferecendo ajuda, porém o mantém sob vigilância pesada de Emily. Emily esta que caiu no velho clichê de pessoa contratada pra se envolver com outra e vigia-la que acaba se apaixonando.

No começo do episódio, e também no fim vemos uma conversa acontecida no futuro entre Travis e Curtis, e aí vem a surpresa, Curtis, que esta morto no presente, começa a aparecer para Lucas, mas o que será que isso significa?

Nos resta agora esperar os 3 episódios finais para ver se teremos algumas respostas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...