30 de jul de 2013

Review - Continuum - S02E12 - Second Last

 
Revelações e perdas.



Enfim chegou o clímax da temporada, em um episódio eletrizante em que muitas verdades foram expostas e um golpe fatal que nos deixou questionando o que irá acontecer na season finale na semana que vem.
Voltando ao sumiço de Gardner que como todos sabemos foi assassinado pelos freelancers. Mas isso foi apenas um estopim para o episódio.
A série evoluiu bastante nos últimos episódios, saindo da enrolação que dava voltas e voltas e não chegava em lugar nenhum até o momento de agora em que as verdadeiras intenções dos personagens são mostradas.
Escher por exemplo, todos achamos que ele seria de grande ajuda, mas não é bem o caso, os seus objetivos são mais obscuros do que havíamos imaginado. Esse episódio conta também com mais uma aparição dos freelancers e que eles podem localizar o dispositivo de viagem temporal, o que acontece e que acaba ocasionando uma das melhores cenas de ação da série, que nos mostra que eles estão dispostos a tudo para por as mãos no dispositivo, no entanto ainda não fazemos ideia de onde eles vêm, de quais seus objetivos ou pra quem trabalham etc.
Ao fim do episódio nos encontramos com a tragédia que sem sombra de dúvidas trará mudanças bruscas a um certo personagem. Mas que mudanças? Pra saber isso só acompanhando a season finale na semana que vem, e continuar acompanhando a série em sua futura terceira temporada já confirmada.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...