9 de jul de 2013

Review - The Killing - S03E07 - Hope Kills

      Será que enfim temos nosso culpado?

A corrida de Sarah Linden para desvendar o mistério de quem é o terrivel assassino a solta em Seattle e que provavelmente tem ligação com o assassinato de Trisha Seward há 3 anos atrás toma um novo ritmo e parece estar se fechando. Ou seria esse novo suspeito só mais um indivíduo com culpa no cartório no lugar errado e na hora errada.

Como visto nos dois últimos episódios, a suspeita passou do taxista Joe Mills, para o Pastor Mike, sim aquele mesmo do abrigo. E dessa vez parece que a investigação acertou em cheio, mas isso nos leva a pensar, se ele é o assassino, qual a ligação dele com Ray Seward e o assassinato de sua esposa, pois é certo de que os crimes tem conexão de algum modo.

Bom, parece que o caso foi solucionado, agora só resta pegar o suspeito, mas, só parece. De algum modo acho q esta muito cedo pro assassino ter sido revelado e que ainda tem muita coisa por trás de toda essa trama, podemos citar por exemplo o agente da condicional de Twitch que é bem suspeito, dentre outros que se parecem ser uma coisa mas podem ser outras.

A séria esta caminhando para seu clímax e depois do gancho deixado nesse último episódio tenho certeza de que os próximos episódio serão de tirar o folêgo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...