25 de jul de 2013

Review - The Killing - S03E09 - Reckoning

  Fatalidades...


Tudo parecia estar se fechando, tudo parecia que estava chegando ao seu desfecho. Mas novamente um golpe terrível vira a trama de cabeça pra baixo e nos faz perguntar novamente, esse é o culpado?

Parecia que enfim a investigação chegava ao seu fim. Joe Mills havai sido capturado por Linden e Holder e tudo indicava que ele era o culpado, tudo mesmo. Por um lado era só alegria, mas de repente.....BOOM no porta malas do táxi do Joe, uma nova vítima, pega desprevenida em meio a todo esse mistério, deixada desprotegida e provavelmente morreu por que sabia demais, se você acompanha a série sabe de quem estou falando....se não, veja o episódio e descubra. Morte essa que mexeu com o coração de todos que acompanham a série, realmente uma perda trágica, mas mexeu mais ainda com Holder, que agora se sente extremamente culpado, totalmente desesperado por não ter feito nada quando necessário.

Para Sarah, uma fatalidade, mas já que pegamos o assassino, vamos livrar a cara de Ray Seward, ele é inocente. E tudo corria bem, até o filho de Seward identificar o Joe, e tudo se ligou, se conectou. Mas outra vez, o destino não quis que isso se resolvesse de maneira tão simples, e mais uma vez outra revelação que rasgou todas as conexões e vai deixar o mistério para os 3 últimos episódios.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...