4 de jul de 2013

Review - Melissa & Joey - S03E06 - The Truth Hurts

Anteriormente em Melissa & Joey... Wait, What?!

Nunca deixa de ser estranho ouvir o clássico "Previously on..." numa comédia. Lembro de já ter ouvido isto em The Big Bang Theory, 2 Broke Girls, Friends e Two and a Half Men, e em todas as vezes eu não consigo não achar estranho. Nunca sei ao certo o motivo.
Este episódio traz em si uma ligação mais forte entre Mel & Joe, que apenas Lennox conseguiu perceber. O Subconsciente dos personagens nas séries de comédia são sempre bastante explorados para desenvolver sentimentos escondidos por alguém do grupo. A Penny de Happy Endings tinha sentimentos pelo Dave e por isso tentava sabotar a Alex; e neste episódio, Lennox percebeu que Joe gostava de Mel e acordou ele para isso.
Ryder está mais avulso nesta temporada do que já esteve na série inteira. Seus plots são sempre desnecessários ou incomuns. Não achei uma boa ideia isso de suspenderem ele do colégio, pois eu tinha crises de riso no namoro dele com sua ex(que agora não me lembro o nome). Espero que essa nova garota que colocaram para ser paixonite do Ryder dure pelo menos até o final da Season, porque esse vai e vem de namoros está se tornando rotineiro em Melissa & joey.
Austin e Joe resolvem ter uma partida de sinuca - que mais tarde passa a ser intermediada por Mel - para que possam se conhecer melhor, mas tudo vai por algo abaixo quando Joe banca o quebra nozes(by: Lennox Scanlon), e acerta o taco de sinuca no saco do Austin.
A partir daí, com a ajudinha de Lennox(como eu já comentei), Joe percebe que o que ele sente por Mel é ciúmes, e no fundo ele sabe que não é ciúmes por ela estar namorando e ele não, como disse a Mel, é ciúmes de ela estar namorando, mas não com ele.
Até a próxima review!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...