28 de jul de 2013

Review - Melissa & Joey - S03E07/08/09 - The Unkindest Cut / The Unfriending / Something Happened

Nada como relacionamentos maluquetes.

Os três episódios mais recentes de Melissa & Joey nos trouxeram grandes risadas, nos despedimos de um personagem e conhecemos outros, por isso, esta review é dividida em três partes:
3x07: The Unkindest Cut
Em "The Unkindest Cut", Mel descobre que Austin fez uma vasectomia aos 25 anos, e ela fica em dúvida se quer isso para ela ou não. 
O episódio em si foi praticamente focado apenas no término do namoro entre Mel e Austin, que no final, todos nós sabíamos que não iria dar certo.
Melissa Joan Hart e Joey Lawrence têm essa química juntos que eu acho difícil de acontecer entre dois personagens que não estão juntos, e talvez por isso, eu não queira que Mel & Joey se acertem.
Para não esquecer: As sequências de Lennox e Ryder foram as melhores do episódio inteiro, com Lennox tentando escrever a redação para a faculdade e Ryder no pé dela, como se estivessem no exército. Tive até dó quando ele foi demitido por ela.
3x08: The Unfriending
Já em "The Unfriending", Mel reencontra Anita PRE-PARA, sua amiga do colegial que é completamente insana, e que sempre acaba metendo Mel em confusão. Como já era de se esperar, Anita quer porque quer entrar de novo na vida de Mel, mas Joey interfere.
Enquanto isso, Ryder começa a pirar porque está perdendo todos os amigos nas redes sociais graças à sua ex-namorada vingativa, Holly, e Lennox e Zander têm uma briga de casal por causa da nota maior que Zander tirou numa prova.
Depois que Mel dá um fora em Anita, ela começa a se prostituir se envolver fisicamente com Joe. A sequência de cenas deles foi muito rápida, pois Anita só queria voltar a ser amiga de Mel, como era esperado.
Este episódio foi bem morninho e cheio de nada, afinal, não é sempre que Melissa & Joey acerta no quesito risadas.
3x09: Something Happened
Chegamos ao que será, talvez, o episódio mais polêmico da temporada. Lennox perdeu a virgindade.
Nas palavras dela "Yeah, I Lost it. So What?", perder a virgindade não é lá essas coisas, pois dá uma certa repulsa nas pessoas depois que acaba. Eu tenho certeza que Zander não se sentiu assim.
De qualquer forma, Zander terminou com Lennox por que ela tinha postado isto no blog dela, e ele se sentiu vulnerável e exposto, afinal, foi a primeira vez dele também. Joe tinha ido ao encontro de Zander confrontá-lo, mas ficou de coração mole quando ele disse que amava a Lennox. No Comments.
Como sempre, os plots do Ryder são os menos explorados, e deixam o coitado do personagem sem quase nenhuma fala. Neste episódio, ele teve que lidar com as duas mães da sua namorada, Keila(que apareceu no 3x08), e esclarecer à elas que tudo sobre ele ser um marginal era mentira para impressionar a namorada, e acabou convencendo as duas mães. 
Particularmente, eu gosto do Zander e da Keila, e quero que eles durem na série, mas quando se trata de uma sitcom, isto é praticamente impossível. Alguém aí sabe o que aconteceu com a Leslie de The Big Bang Theory? Ou o Andy de 2 Broke Girls?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...