2 de jul de 2013

Review - Perception - S02E01 - Ch-Ch-Changes



Perception Voltou com tudo e se você não assiste ainda dá tempo de alcançar a série.
Saudades da série investigativa diferente, com um trabalho mais mental do que investigativo. A temática do episódio em si foi diferente, tratando de um assassino que devido a um tiro que deu em si mesmo, acabou tendo sua personalidade alterada drasticamente.  E assim rola o debate de mudanças que envolveram os personagens. 

Em paralelo temos Daniel vivendo um romance com Caroline, sua ex-psiquiatra que vive o embate de uma questão ética na relação. Deixando no ar assim a duvida se ela é ou não real, já que prefere manter tudo em segredo. Duvida tirada no final com a volta de Natalie, e pelo que parece nosso herói mais uma vez voltou aceitar as alucinações. Mesmo para um gênio, ele é muito teimoso diminuindo as doses do remédio e não procurando ajuda quando deve.

Kate parece ter sua própria batalha para lutar, principalmente agora que seu ex-marido Donie voltou e promete agitar um pouco as coisas. Acho que a ideia primordial para o personagem é ser odiado ao entrar em uma linha tênue entre o certo e o errado.

Tema da Semana muito bem cumprido, afinal mudanças vem sempre acompanhadas de consequências e algumas acabam por não serem tão boas assim, e tem aquelas que parecem que mesmo diante mudanças voltam para ficar. Um episódio Nota Dez para uma das Séries da Summer Season! Comente e não deixe de curtir Perception Brasil!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...