23 de jul de 2013

Review: Suits 3x01 "The Arrangement"


É só um sonho Mike, Harvey ainda não te perdoou.


Suits voltou, para nossa alegria. E depois duma excelente segunda temporada, a expectativa pela première era alta, e apesar de não se comparar a première da segunda temporada, o episódio não decepcionou em nem um minuto.

Mike e Rachel, eu achei que a enrolação iria se arrastar por alguns episódios, mas para alivio geral da nação, que já não aguentava mais tanta enrolação, ele se resolveu  ainda nesse primeiro episódio.  Mike contou tudo para Rachel, afinal o problema deles  era a falta de honestidade. Mas dá para confiar na Rachel? Ela protegerá o segredo dele? Fiquei pensando nisso e acho que a essa história ainda renderá muitos capítulos.

Agora, até quando Harvey ficará de birra com Mike? Mike já se desculpou de todas as formas possíveis, até fazendo um trabalho que nem era lhe proposto, mas mesmo assim Harvey não alivia e com aquele sermão de “Qualquer um que ameace você, você vem a mim, você me conta tudo!”  nos deixou um  ainda mais preocupados com o rumo da relação. Mas, falando em sermão, esse episódios não foi fácil para o Mike que até da queridíssima Donna ele levou um esporro.  Merecido?

Impressão minha ou a Jessica está imaginando em Mike um novo Harvey? Mike lindamente passou ela para trás e ainda se livrou  da extorsão que ela estava lhe infligindo, e ela ainda ficou feliz! Orgulhosa da “criatura” que ela criou.

Harvey nesse episódio foi o Harvey, ele ganhou um caso difícil, conseguiu informações “seduzindo” a Scottie, fez um acordo com o Darby para derrubar a Jessica, deu o sermão no Mike, conseguiu conquistar uma nova cliente (Ava, muito bem interpretada pela Michelle Fairley)  e ainda foi lindo o episódio inteiro. Isso basta por enquanto.

Louis e Nigel se passando para trás ainda não me anima tanto, mas adoro a cara do Loius quando ele perde, e agora que ele perdeu seus preciosos associados quem sabe essa história ganhe momentos mais emocionantes.

Preciso comentar aquela cena em que o Harv e a Donna estão conversando e o Mike chega, que fofura meu casal preferido (que nem é casal ainda) interagindo tão levemente, pontos para o diretor Aaron Korsh que vem nos dando esses mementos fofos para nos contentar.  

E agora o que esperar para o resto da temporada? Me sinto obrigada a dizer que essa temporada que começou calma, tem tudo para se tornar a melhor temporada da série. As tramas estão se desenvolvendo bem e ainda tem novos personagens para entrar, vamos aguardar os próximos episódios.




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...