25 de jul de 2013

Review: Suits 3x02 ''I Want You To Want Me''


Que episódio! Um dos melhores diga-se de passagem.  Quanto drama, quantas emoções.. Suits voltou com tudo!


Tadinho do Louis, era só isso que eu conseguia pensar quando terminei de ver o episódio. Depois de ter perdido seus associados para o Nigel, Jessica lhe deu a noticia que ele poderia escolher um associado para si. E quem ele escolhe? Mike, claro. Ele foi pedir permissão para o Harvey para ter Mike e Harvey concordou, assim ele foi “conquistar” Mike, fez mil e um agrados (o que foi aquela cena na banheira? Ri alto) e quando ele conseguiu que Mike quisesse ficar com ele, vem o Harvey e diz “Eu não posso deixar você fazer isso” OH MY GOD, WAY? Claro que eu fiquei feliz por ter Mike e Harvey juntos novamente, mas como não me sentir mal pelo Louis? Coitado ele sempre leva o baque, e normalmente vem do Harvey.

Harvey, ai Harvey. A situação toda  envolvendo a Ava, caiu como uma luva na situação conturbada entre ele,  Jessica e Mike. Ava sendo traída por seu pupilo, deu a Harvey uma perspectiva sobre seu relacionamento com Mike. Adeus mimimi entre eles. E ainda de quebra ele admitiu que Jessica é sua mentora e lhe encaminhou profissionalmente. O plot da temporada está parecendo que será esse mesmo, a guerra entre Jessica e Harvey.

Donna, sua linda (não me canso de repetir isso), nesse episódio ela estava hilária, ainda mais apaixonante, méritos todo da Sarah Rafferty que vem interpretando lindamente a Donna.  Duas perguntas IMPORTANTÍSSIMAS da Donna, sobre o tamanho do er.. “amor” do Mike e “Eu vou ganhar uma sala?” fizeram ainda mais perfeito o episódio. E quando ela se recusa a pedir ao Harvey  a permissão dele para o Louis ter Mike, sendo que se o próprio Louis pedisse seria mais engraçado? Hi-lá-rio! E ainda ela defendendo Harvey acima da amizade dela com Rachel nos fez perceber que a ligação entre eles é ainda mais profunda do que pensamos.  Só eu achei que a Rachel estava um nojo esse episódio?

Mas não tenho como não terminar essa review sentindo mais pena do Louis, a cena final dele trazendo um bolo escrito “Welcome to team Litt” partiu meu coração. Ele é um dos personagens essências para a série ser o sucesso que é.  





Aliás, que série perfeita é essa?  Não tem um episódio ruim! E que trilha sonora perfeita? E que elenco perfeito? Ok ok, parei.  E que venha o "Harvey Britânico" no próximo episódio.

Curta o Suits BRASIL e o Dominação Nerd no facebook!



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...