2 de jul de 2013

Review - True Blood S06E03 "You're No Good"


"Vocês são testemunhas de Jeová?"
True Blood vem apresentando uma qualidade superior a seus últimos anos, e parte disso se deve ao fato da série estar voltando ao ingrediente que a levou ao sucesso, e que foi abandonado quando o seu criador fez de Bon Temps um lugar bizarro que se encontra todo tipo de criatura. Nessa temporada, estamos revendo o equilíbrio entre essas criaturas e os humanos. Dentre as tramas apresentadas, temos uma personagem que foi abandonada a alguns anos de volta ao cenário: Sarah. Sarah volta para ligar a trama dessa temporada a trama não finalizada da "Sociedade do Sol". Mas espera, o que é "Sociedade do Sol"? Se lembram quando Jason resolveu ir para uma igreja que ensinava a eliminar vampiros? Essa era a Sociedade do Sol. A trama foi "abandonada" logo depois que um de seus membros explode uma sala cheia de vampiros. Após isso, temos o Reverendo Newlin de volta a série como vampiro (o que soa como uma grande ironia já que ele era um dos fundadores da igreja), e agora foi capturado. O que não esperávamos, era que os produtores iriam colocar Sarah por trás dessas atitudes contra os vampiros. A personagem retorna 4 anos depois mostrando que ainda obtém os mesmos interesses, porém se aliou ao governador ganhando mais força com os humanos  dadas as atitudes atuais dos vampiros.
Além das novas armas e de toda uma preparação da parte dos humanos, ainda há algo a ser acrescentado: Os vampiros viraram cobaias. Ao serem estudados, os vampiros passam a se tornar uma ameaça controlada, já que são construídas armas especialmente para eles. O que não imaginam, é que existem outros seres sobrenaturais, e os lobos não estão contentes com a ideia de serem descobertos. A SVU descobriu que existem outros seres sobrenaturais, e foram procurar pelos lobos. Tiveram uma grande chance de escapar com vida se tivessem falado que eram Testemunhas de Jeová, porém foram quase todos mortos quando os lobos viram o real motivo da visita. Quem se beneficiou com essa confusão foi Sam, que recuperou Emma em meio ao ataque, e mesmo correndo perigo foi salvar Nicole.
Algo interessante sobre Bill, é que o personagem ficou imune a fogo, a uma estaca no coração, porém ainda não pode sair ao sol. Bill se vê na responsabilidade de salvar seus amigos, e pensa que a volta da produção de Tru Blood pode resultar no fim da perseguição dos humanos. Esperto é ir no tipo sanguíneo preferido dos vampiros: Fadas. Sookie não aceita se tornar parte, mas Bill descobre a existência de mais fadas na cidade: As filhas de Andy (que curiosamente são chamadas por números. Cristina Yang te entende, cara). Jéssica então se encarrega de fazer um trabalho super fácil: Seduzir o professor que aparentemente criou o Tru Blood. 
Sookie deixou claro que tem noção do quanto é f*dida, e agora com Warlow por perto sua vida corre mais risco que antes. Dentre alguns comentários que andei lendo sobre o episódio passado, notei que algumas pessoas pensam que Ben pode ser Warlow, porém nesse episódio quando Niall encontra Ben, podemos perceber que ele realmente é uma fada. A pergunta correta seria: Ben poderia estar trabalhando com Warlow? Não me assustaria, porém me arrisco a dizer que Ben será um interesse amoroso de Sookie. 
Pam e seu humor negro sempre são bem vindos, mas Ginger roubou a cena quando pensou que iria ter relações com Eric, e chega Eric e cia. "Então quer dizer que não vamos tranzar?" Lamento Ginger, mas não foi dessa vez. Porém Ginger não foi a única, a filha do governador se mostrou bem confortável ao dormir em um caixão ao lado de Eric e ainda se animar de propor algo a mais com ele. 

Abaixo segue a promo do próximo episódio.



Até a próxima semana, galera :)




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...