12 de jul de 2013

Supernatural: Novidades Sobre o que vem por ai!


E o Inferno do Hiatus começa a acabar e a Tv Guide em sua mais recente versão impressa resolveu nos contar um pouco mais do que vem por ai!
Saúde do Sam: Não fique surpreso que Sam não voltou completamente recuperado, mas Robert Singer revelou que a recuperação de Sam é um elemento chave. Em referência ao local onde Sam e Dean estão quando a série retornar - Sind: "Quando começamos a temporada, Sam está bastante doente Como ele volta de tudo isto é um verdadeiro spoiler.". Novos poderes misteriosos, talvez?

Personagens antigos que retornam: O show freqüentemente traz de volta personagens mortos, e é por isso que há uma possibilidade de que Benny retorne. "Os fãs adoram Benny", diz Robert Sing, "Nós provavelmente vamos encontrar uma maneira de trazê-lo de volta."

E as mulheres? Abaddon não será interpretado por Alaina Huffman. Robert Singer explicou que ela poderia retornar em um novo corpo para tentar destronar Crowley. Ela pode se tornar a nova grande malvada, que é a razão pela qual Dean e Sam se juntaria a Crowley. "... mas há alguém que quer tomar as rédeas do Inferno. Essa pessoa é um inimigo para os meninos, por isso há uma certa logica na frase "o inimigo do meu inimigo é meu amigo" para  eles. " 

Quanto a Naomi, seu destino é menos certo. Os fãs realmente a querem de volta.  Jeremy Carver apenas menciona que "Supernatural é sobrenatural". Assim, a possibilidade de um retorno existe, lá, pequeno como ela é. Além disso, "ela ainda está lá fora", diz Carver, quando perguntado sobre Golem. Ele também espera ver o Charlie novamente. O avô  dos meninos pode fazer uma aparição em um flashback."Pode não ser no presente", diz Carver ", mas ele faz parte do nosso mundo agora." Supernatural está filmando fora da ordem, mas Kevin faz uma aparição em "Devil May Care". Brian Rose twittou esta linda imagem, que mostra Kevin com o tablet no bunker MoL.

Ele é muito central para o arco de anjo "tem um papel a desempenhar ... porque ele tem algo de anjo que não foi traduzido ainda", diz Singer. Esperamos que isso significa mais interação com personagens como Castiel e sua humanidade.

Agora que ele é humano, há uma infinidade de opções para uma boa história, especialmente uma que se concentra em seus sentimentos a respeito de seu status anterior angelical e uma melhor compreensão do que a humanidade implica. 

Quando questionado sobre o destino de Castiel como a temporada se abre, Misha diz que "vamos encontrá-lo nos bosques como um ser humano." e " ele vai ser um humano pela primeira vez . " 

Lembro-me que Castiel chegou muito perto de ser humano no final da 5 ª temporada, mas, obviamente, ele terá mais tempo para descobrir o que significa ser humano e estar em pé de igualdade com os Winchesters. E talvez ele vai se reunir com Sam e Dean. Robert Singer também discorre sobre os anjos na Terra. "Eles não estão felizes por estar ligado à terra. Eles perderam suas asas, por isso, enquanto eles têm poderes, eles não podem se teletransportar. Diferentes facções vão se encontrar. "Misha também disse que," todos estes ex-anjos descontentes com uma certa quantidade de energia faria um exército formidável. " Um exército contra os Winchesters ou um exército contra Metatron? Carver explica que "pode ​​perfeitamente esperar que os diferentes anjos tenham reações diferentes à vida na Terra. Isso vai levar a uma série de emocionantes, perigosas e divertidas histórias para explorar."

Crowley: Temos a confirmação de que Crowley não é totalmente humano, mas ele "foi realmente afetado ... Como muito do que vai demorar é uma questão em aberto, pois, no final, ele não se tornou humano ". Eu não sou muito apreciador de um arco de redenção para Crowley ou o fato de que ele pode estar trabalhando com Sam e Dean, mas as interações entre Sam e Crowley foram definitivamente um destaque. Quando perguntado sobre Meg, seu destino parece ser "nublado." E o Dean? Na próxima semana, nós esperamos encontrar mais durante o painel. Por favor, confira a agenda de domingo aqui . Infelizmente, nada foi dito sobre a história de Dean ainda.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...