12 de jul de 2013

The Following: Uma volta confirmada para Segunda Temporada!



E podemos esperar ver pelo menos mais um pouco um dos protagonistas da primeira temporada de volta a série.
Aos Nossos Caros e Lindos Seguidores venho informar que Claire Matthews (Natalie Zea ) vai sobreviver ao ataque com faca do final da temporada. A atriz assinou um contrato para voltar ao thriller de Fox para 2 ª temporada.Confirmando seu décimo primeiro contrato de renovação, Zea diz que o negócio quase não aconteceu. "A minha preocupação, e a do criador da série Kevin Williamson, sempre foi, há mais história para contar com Claire? E ambos descobrimos que talvez não havia", diz Zea.
Como resultado, o personagem foi programado para ser morto. Mas de acordo com fontes, essa decisão não foi aceita pelos executivos da Fox, que temiam que a série perderia seguidores com seu corte da protagonista do elenco. 

Na esperança de manter algum mistério do momento de angústia, Zea não disse quanto tempo vai durar o seu retorno - o que significa que poderia ter uma cena de morte dramática ou o início de um novo arco emocionante. Se fosse para voltar e ficar, Zea sente fortemente que Claire teria que passar por uma transformação na donzela em perigo que é. "Eu sinto que o que precisaria acontecer seria uma mudança no DNA dela", diz Zea, que se junta ao elenco de Under the Dome no próximo mês. "Em outras palavras, ela pode ter que se tornar um pouco ruim. Embora eu não sei se alguém além de mim iria querer isso."

Eu mesmo acredito que ela não precisava voltar, e se for para voltar só vai ser para manter seu lenga lenga novela mexicana! E você o que acha? Ainda temos muito a ver de Claire? O que espera da nova temporada de The Following? 

Lembrando que a série so deve voltar em meados de 2014. Comente e não se esqueça de nos curtir no Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...