6 de ago de 2013

Review - Continuum - S02E13(Season Finale) - Second Time



Depois de uma longa, e por deveras vezes, tediosa tempoarada Continuun consegue te deixar tenso a cada minuto que passa em sua season finale.



Ao longo de toda temporada fomos navegando pela trama dos Freelancers, querendo saber o que eles eram, quais os objetivos deles e etc. Bem, ficava a impressão de que a cada episódio que passava o mistério aumentava junta algumas pistas que surgiam. Finalmente nessa season finale tivemos uma luz, mas também, vamos soltar aquela velha pergunta...."como?". Porém a temporada não foi só Freelancers, tivemos também a introdução de Escher, que até agora mantinha suas intenções não muito claras para com Alec. Alec este que ficou chocado com a possibilidade de Jason ser seu pai, porém a verdade é muito mais chocante do que isso..

O que se pode dizer que foi bom na temporada certamente foi o desenvolvimento de seus personagens. Principalmente Kiera, que apesar de ainda manter o seu objetivo inabalável de retornar para o seu tempo, passou de uma simples protetora para uma guerreira que luta pelo futuro. Se eu para pra falar de todos os personagens aqui o texto ficará enorme, então, vou me ater aos dois que mais tem significância. Alec e Julian. Alec passou completamente do indefeso rapaz que ficava apenas por trás da mesa do computador para alguém que quando necessário age para conseguir o que quer, muito disso devido ao seu relacionamento com Emily. Já Julian, continua sua jornada de revolucionário, diria até que de uma maneira mais pacifista do que antes, mas, o futuro dele que nos foi mostrado, teria sido alterado, ou o caminho que ele trilha agora vai chegar a um mesmo fim.

Com um episódio cheio de ação, revelações, mudanças de lado e afins, a season finale de Continuum fecha a temporada com dignidade, pra uma temporada que pelo menos uns 3 episódios se fossem cortados não fariam falta, resta agora esperar a terceira temporada pra ver o que será daqui pra frente.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...