2 de ago de 2013

Review - The Killing - S03E10 - Six Minutes

 

O desespero de uma vida inocente perdida por um erro cometido.


Em um dos episódios mais tristes da história da série, Six Minutes provavelmente fez os de coração mais mole caírem em prantos. O episódio mostrou a desesperada tentativa de Linden para salvar Seward da execução. Um episódio passado totalmente na prisão tirando completamente o foco dos moradores de rua que dominou a série nesse temporada.

Um episódio que em momentos nos leva a crer que Ray realmente assassinou Trisha, em outros nos leva a crer que ele é inocente. Por fim temos uma conclusão bem explicada quanto a esse aspecto. Quanto a Linden. ela faz tudo que pode para salva-lo, mais ai vem minha pergunta novamente, a empreitada dela para salva-lo seria simplesmente por que ela errou e tirar esse peso das costas ou por que ele realmente ele é inocente e ela quer fazer o certo.

De uma maneira ou de outra parece que todo sacrifício foi em vão, todo o choro, todo grito emanado de Seward, aparentemente não serve mais de nada, todas as tentativas de Linden para salva-lo acabaram se mostrando becos sem saída, e parecia que nada iria evitar o seu triste fim.

Culpado ou não, executado ou não, essas são perguntas que são deixadas no ar, para mais uma vez serem respondidas em sua season finale.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...