19 de ago de 2013

Review - Melissa & Joey - S03E10/11/12 - Family Feud / Fast Times / Bad Influence

"Eu cometi um crime, e eu não fui pega!" - BURKE, Mel.

Chegamos a mais uma review tripla de Melissa & Joey, e mesmo com a metade da temporada quase acabando, a série conseguiu descer seu nível de qualidade.
Começando no episódio "Family Feud", Mel & Joe são contratados para substituir o apresentador do Good Morning Toledo, um jornal local matinal(quanta rima o.O) e acaba que tudo começa a dar errado. Para Lennox.
Estava mais do que claro que isto iria acontecer, visto que Mel e Joe não conseguem ficar num local sozinhos sem brigarem ou armarem um plano mirabolante pra livrar a cara um do outro, e no 3x10 os dois brigaram no programa ao vivo sobre Lennox e Zander terem uma vida sexual ativa (acho que foi isso, não tenho certeza), e os dois são expostos em rede local - Ryder também sofreu com isto, mas foi tão desnecessário o plot que nem comentarei -.
Já em Fast Times, Mel está com seu novo namorado (que ninguém faz a mínima ideia de quando ela o arrumou, já que estava solteira no episódio anterior) e ele tem que se mudar para a casa dela porque seu apartamento tinha infiltração. Até aí tudo bem, tudo bonitinho nada demais, até chegar o momento em que esse cara começa a se intrometer demais na vida pessoal de Mel - mudando coisas de lugar, fazendo ela se livrar de produtos que ela gosta -, e como ninguém controla a Tia Mel Descolada, ela termina com ele e tudo se resolve.
Depois da introdução avulsa do namorado desconhecido de Mel Burke, chegou a hora do sumiço de Zander. Depois de ter toda uma história dele em Family Feud, em Bad Influence, é como se Zander não existisse.
Lennox cria uma amizade mal-explicada com um presidiário que foi para a cadeia por conta de um crime que não cometeu, enquanto que Joe e Mel tentam recuperar uma fita íntima de Mel que foi vendida junto com um criado mudo à um cara muito do mal educado.
Dessa vez, Joe e Mel estão unidos e deixam os sentimentos de um pelo outro transparecerem. Os dois têm a ideia mirabolante de assaltarem a garagem do cara a noite quando ele sair, e como eles são novos nesse negócio de roubar coisas, indiretamente ficaram pedindo dicas ao amigo de Lennox - que se mostrou mais avulso que Ryder - e finalmente, ficou decidido que apenas Joe iria cometer o delito.
Mas Mel percebe o erro e vai correndo até a garagem para ajudar Joe - pelo menos perceberam que a janela estava aberta - e enquanto estavam encurralados na garagem, eis que mel solta a seguinte frase: "Se é para ir para a cadeia por roubar uma fita íntima, estou feliz que seja com você" (algo assim), e Joe diz que ele sente o mesmo.
No final, tudo dá certo, o amigo de Lennox ai embora, Ryder praticamente não teve função alguma na temporada inteira, Lennox ficou avulsa ao extremo neste episódio, JOe destruiu a fita íntima de Mel, mas... onde diabos está Zander?

Veja na próxima review, aqui no Dominação Nerd.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...