3 de ago de 2013

Review: Suits 3x03 " Unfinished Business"


A calmaria antes da tempestade.

Todo episódio de Suits nós ficamos esperando o golpe, quem vai passar quem para trás, o que acontecerá na agora Person e Darby que mudará o destino de todos os envolvidos? Esse episódio veio somente para solidar o que todos nós já sabíamos. Suits tem GRANDES roteiristas. As tramas estavam fluindo mais rapidamente e minha preocupação era que a série se perdesse no meio da temporada, mas não, ela se renovou  depois da reconciliação de Marvey (Mike+Harvey). 

Todos achávamos que  Ava Hessington  tinha dado adeus a série no episódio passado e que sua participação serviu somente para colocar perspectiva na relação conturbada de Mike e Harvey, mas não, agora ela voltou e sua trama ainda renderá muito para a série, e quem tem a ganhar? Nós, que estamos cada vez mais envolvido nessa maravilhosa história.

Tenho que confessar, AMO a Donna. Sério! Ela é a melhor personagem feminina da atualidade(e olha que meu amor por Kate Beckett de Castle não é pequeno).  Ela mesmo reconhece a sua genialidade e agora com a entrada do Stephen Huntley parece que ela ganhará maior destaque,  o que não vejo ninguém reclamando. Cada palavra saída da boca da Donna tem o sentido certo, nada se perde. E nesse episódio ela estava afiada. Defendendo o Mike teve seu melhor momento bad ass. E que venha o romance, estou loca pra ver a Donna se entregando, mesmo que no momento não seja para o Harvey, acho que esse plot será interessante de acompanhar. 

E o Harvey? Você me pergunta. Tá lá sendo lindo. Só isso por enquanto.  Sim, ele teve grandes falas, mas e daí? Ele está mais relax essa temporada, até demitido pela Ava ele foi e não fez um estardalhaço disso. E agora que revelou seu plano de derrubar a Jessica para Mike e acrescentou o  Stephen ao seu  time para ajudar a concretizar isso, espero maiores manifestação do Mr Specter, que até então lembra muito pouco o da segunda temporada.  Só a mim que não está empolgando essa guerrinha com o Cameron?

Sim, Suits continua sendo uma das melhores séries do momento e com ótimas perspectivas para essa terceira temporada. Que venha o episódio 4!

PS: Adorei a menção de Rachel, na sala de arquivos, sobre os personagens inventados na primeira temporada, Michelle Ross e Harriet Specter, continuidade no roteiro aprovada.

PS 2 : Jessica esta pressentindo que vai levar um golpe? A comparação com a história do tigre nunca foi tão bem aplicada.

Curta o Suits BRASIL e o Dominação Nerd no facebook!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...