20 de ago de 2013

Review: Suits 3x04 "Conflictof interest" e 3x05 "Shadow of Doubt"



Dois episódios atípicos de Suits.



A calmaria reina nessa temporada. Sinceramente? Eu esperava mais! Não que esteja ruim, Suits nunca é ruim, mas depois da maravilhosa segunda temporada, essa temporada está morna.  Harvey esta um pouco menos fodástico. Mike esta apaixonado. Jessica se defende como pode. Donna é a Donna, só isso. Rachel está me anojando.  Somente o Lois se mantém, ele era e ainda é engraçado.

Posso culpar o caso da Ava pela piora da qualidade dos episódios? As cenas em que é tratado seu caso não são nem um pouco interessantes. Que diferença vai fazer se ela é culpada ou inocente dos assassinatos? Se ela perderá ou não a empresa? Acho que já deu né? 5 episódios com essa enrolação é o suficiente. Apesar da Michelle interpretar muito bem, sua Ava não me cativa.

Mike ama Rachel, Rachel ama Mike. Rachel vai embora. E pior, ele soube pelo pai dela, porque ela não queria lhe contar sem saber ao certo. Mas todo o estresse do ano passado não foi justamente pela falta de honestidade? Vamos voltar aquilo? Será que ela vai? Estou torcendo. Outra história que não desenrola e me deixa sem saco para esses dramas. Apesar das melhores cenas nos episódios são os diálogos entre Rachel e Donna. Sacadas geniais!


Falando em Donna, ela e o e Stephen... Estou amando! Está certo que para mim, Donna pertence ao Harvey, mas enquanto ela passou duas temporadas na seca e ele nem dava bola, quem sabe agora ele da valor ao que perdeu. E estou torcendo para o Stephen ficar mais um pouco, ele faz bem para os meus olhos...



Donna contando ao Harvey que ela e o Stephen estavam "ficando" (?) foi engraçado, ela esperava uma reação mais exagerada dele e ele todo tranquilo, pelo menos aparentava. Eu bem que desconfio que estava se mordendo por dentro. 

Harvey fez o acordo com o Darby para ser sócio da empresa, aí o Darby  lhe daria a sociedade se ele vencesse o caso da Ava, mas aí vem Jéssica e da a sociedade para o Harvey antes do Darby. Dando a cartada certa! Ela tinha somente 49% da parceria com o Darby, sendo ele o sócio majoritário. Agora ela conquista além de sua parte, a lealdade do Harvey e junto a porcentagem dele no negócio. Ou seja, ela volta a ser a número 1! Como o Harvey mesmo disse, ela não consegue ser a número 2, e será que o Harvey vai aguentar ser o número 3?


Desculpa pela demora das reviews, fiz besteira esse semestre e peguei mais matérias do que aguento na faculdade :/

Que venha o próximo episódio, flashback’s são tudo de bom! Donna+Harvey+Abridor = Não sei se aguento!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...