15 de ago de 2013

Review - Teen Wolf - S01E11 - Alpha Pact

História eletrizante, com varias direções e assim um final angustiante...
Não há muito o que dizer realmente de um episódio que vem assim como todos os anteriores ultrapassar as expectativas e mantendo o nível alto de tensão. Todos se separaram no inicio do episódio para separadamente chegarem quase ao mesmo lugar.

Derek, ocupado com Cora, e sua promessa de não abandona-la mais, dando brecha para Peter. O que deu um humor novo ao vilão que anda dando de bom rapaz. Sua fuga do encontro com os Argents e por fim sua cena com Lydia deram um toque especial as cenas. Agora com a perspectiva de Derek voltar a ser beta podemos esperar algo maligno vindo da parte do Hale mais velho.

Enquanto isso tivemos Lydia, mostrando seu lado humano cada vez mais e protagonizando algumas das cenas mais fofas do episódio, oras com sua mãe e por fim com Stiles, levando ao beijo mais aguardado de todos os tempos. Mesmo que tenha sido só para acalmar o rapaz, foi fofo e tem futuro. A música ajudou a dar o ar e pela tradução conseguimos ver o quanto ela se encaixa na vida de Stydia.
E assim temos o destaque para os pais de nosso trio, Scott, Allison e Stiles, ganhando destaque presos pela Darach. Episódio de pouca ação, e mais como a calmaria antes da tempestade. Scott se juntos aos Alphas por um dia e já voltou para seu grupo em uma tentativa arriscada de salvar sua mãe e todos os outros. E assim encerro por aqui ansioso pela finale da primeira metade da temporada, onde veremos a ação de Jennifer, o real plano de Peter e o efeito do Eclipse Lunar em nossos heróis.

Ponto a Destacar:

- Stiles veio mais uma vez mostrando que sabe muito bem fazer drama! 
- Morrel teve uma minima participação e foi bem descartável, nada que realmente se prezasse, assim como a participação do grupo de Alphas.
- Quando se acha que o agente do FBI não vai realmente acrescentar nada a história, há a revelação de que ele é o pai de Scott e assim podemos esperar uma maior agitação na vida do rapaz. 
- Episódio nota 9,5 que abre as portas para o episódio mais foda encerrando a primeira parte da temporada.

E vocês o que acharam? Gostaram? Ansiosos pelo episódio 12? Comentem e curtam Teen Wolf Brasil Fãs


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...