1 de ago de 2013

Review - Twisted - S01E05/06/07 - The Fest and the Furious/Three For the Road/We Need to Talk About Danny

Dando uma voltinha na máquina mistério.

Twisted chegou com sua leva de episódios mornos nos preparando para uma Summer Finale que promete ser chocante, mas ainda assim, não coloco tanta fé no rumo que Twisted está tomando.
A abordagem dos personagens está péssima, os plots estão ficando cada vez mais ridículos, mistérios com selo pirulito liars de qualidade, e Rico bancando a Little Bitch não ajuda em nada. Mas como meu trabalho aqui não é falar mal, é apontar o rumo que as coisas estão tomando, vamos ao que interessa.
O episódio cinco abordou mais a não-aceitação de Danny na sociedade de Green Grove, tanto na feirinha como no baile, e eu não esperava menos. Tivemos um beijo muito louco entre Danny e Lacey, mas ainda assim o troféu de burro do episódio vai para Karen Desai. Com tantos lugares para se livrar do colar, ela vai jogar justo no lago? Seria bem mais coerente ela quebrá-lo, jogá-lo na lareira ou até mesmo enterrar, e como consequência de ter afogado a evidência, Karen é vista pela Little Bitch(Rico) e aí desgraça tudo.
O episódio seis já é mais na reconstrução da amizade Danny-Jo-Lacey e na procura por respostas sobre Regina. Os três rastrearam uma evidência até uma cidade próxima, onde um cara estaria enviando dinheiro para Alison DiLaurentis Regina, e acaba que Lacey e Jo descobrem que o apartamento de onde as correspondências vinham está no nome de Vikram Desai(pai do Danny). Troféu de burro do episódio: Tess Masterson. A mulher é casada com um policial e tem maconha dentro de casa? O plot final do episódio traz Rico contando ao pai da Jo que viu Karen se livrar do colar no lago.
Já o episódio sete foi bem melhor que os outros dois em termos de história. Quando finalmente Lacey termina com o namorado para ficar com Danny, Jo inventa de se apaixonar pelo sociopata da cidade melando o esquema da colega. Piadas a parte, neste episódio Danny é expulso do time de futebol (a única coisa em que ele se sentia próximo do pai) por conta de uma suspeita de ter envenenado um colega de time. Como eu venho citando desde que a série começou, para mim Danny não é culpado, e muito menos a Karen (ela confessa na promo do 1x08), para mim o VIKRAM matou a Regina. Sim o Vikram (pai do Danny), seu Vikram, mas não tenho a mínima ideia de como ele(Danny) conseguiu o colar. Troféu burro do episódio: Jo, por se apaixonar por Danny logo quando não pode. #DaceyForever.
Enfim, esta semana Twisted conseguiu uma backorder de episódios, e a primeira temporada terá uma temporada completa de 22 episódios. Não fiquei animado com isso, pois a série está andando nas semelhanças de pirulito liars e se a Summer Finale não for boa, eu largarei Twisted, sério.
Até a próxima semana com mais um episódio de PiruliTwisted!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...