10 de ago de 2013

Review - Twisted - S01E08 - Doc-Trauma


Quando roteiristas não têm um pingo de criatividade
A cada semana que se passa, fica cada vez mais complicado fazer reviews de Twisted. A cada episódio, a série consegue se assimilar a Pretty Little Liars de uma forma tão canalha, mas tão canalha que quase me obriga a fazer um post de comparação entre as duas (só estou esperando a Summer Finale).
A cena inicial já nos traz uma pegadinha clássica do -A Team, onde são penduradas várias cordas vermelhas para simbolizar o ato que Danny cometeu no passado. A quantidade foi tão exagerada que só pode ter sido feita por alguém rico (Caleb, você está indo para Ravenswood não para Green Grove).
O episódio desta semana focou muito no relacionamentos às escuras de Danny e Lacey, que tenho que admitir, é um bom casal. Porém, como em Pretty Little Liars Twisted tudo tende a dar errado, eis que surgem um bando de gente com uma máscara do Danny durante o piquenique Dacey.
Karen, por sua vez está lidando com o ato de ter confessado o assassinato de Regina Crane, foi interrogada e tudo mais, e mesmo que não tenha sido ela quem matou a Regina, a coisa está muito feia para a família Desai inteira.
Um ponto que quero ressaltar aqui é a inserção sem nexo de um personagem na série. Tudo bem que ele só queria gravar um filme à respeito de Danny, mas mataram toda a história disso num único episódio, onde ele consegue sair com a Jo e mais, ainda arma uma cena inesquecível na festa organizada por Danny, com direito a re-encenação da morte de Tara Desai e tudo mais.
O fim do episódio conseguiu ligar ainda mais a Twisted à Pretty Little Liars, com uma pessoa de capuz preto e máscara filmando Danny e Lacey se pegando.
Para encerrar a review, vamos à ganhadora do prêmio burra do episódio. Parabéns, Jo Masterson! Além de se aproximar de um cinegrafista psicótico e não acreditar em Danny e Lacey que ele esteja armando uma coisa, ela ainda quase briga com os amigos quando a verdade cai sobre sua cara, onde seu "namoradinho" é visto por ela sorrindo com a encenação da morte de Tara.

OBS: A sequência de cenas de Rico bêbado também foi boa, principalmente ele tentando explicar isso para Karen.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...