7 de ago de 2013

+Spoilers: Arrow, Revenge, Once Upon a Time, New Girl, Castle, Bones e Grey's Anatomy.




Spoilers fresquinhos...
Arrow: Os flashbacks da segunda temporada se tornarão mais intensos, agora que estamos caminhando para ver Piratas na ilha. Isso mesmo Piratas!

Revenge: Patrick e Victoria estarão muito proximos no inicio da temporada. Durante o tempo que salta do final da segunda para a terceira, mãe e filho "passaram muito tempo juntos construindo um relacionamento, que quase parece inadequada quando o visualizamos", brinca Emily VanCamp. "Ela é tão apaixonada por seu filho. É muito bizarro "O vínculo estreito irá tornar difícil para Emily conduzir uma rixa entre eles, que, como lembra VanCamp, é o MO de sua personagem:." O objetivo final para Emily com Victoria é colocar seus filhos contra ela. Ela está obtendo sucesso  com Daniel. Você vai começar a ver que ela não está tendo tanto sucesso, com Charlotte. E Patrick é a carta de ouro. Ele vai ser uma pessoa muito difícil de se virar, se ela ainda puder. "

E pelo que parece teremos mais de Aiden na nova temporada. "No ano passado, ele era muito mais um ninja na periferia", observa o novo showrunner Sunil Nayar. "E agora chegamos a injetá-lo no mundo do show. É a reconcepção do personagem e um crescimento real. As histórias que contamos no ano passado, mal arranhamos a superfície do que Barry é capaz de fazer como ator e do que o personagem é capaz de fazer na tela. Ele tem uma história tão rica com Emily. "

Once Upon a Time: Sobre o Jolly Roger âncorar em Neverland, e seus passageiros,que deverão enfrentar a decisão de quem seguir. "Você tem cinco pessoas em um navio que todos pensam que são líderes, por isso vamos ter que ver como eles reagem quando enfrentam seu primeiro obstáculo", co-criador da série Eddy Kitsis disse. Sendo complementado por Adam Horowitz, "Há certamente alguns atritos, mas há também um objetivo comum que eles têm para conseguir" - encontrar Henry. "A questão é: Será que eles vão conseguir isso juntos, separadamente ou em pequenos grupos?"

Sobre Regina e seu interesse amoroso: Nó o encontraremos muito cedo na nova temporada, o que podemos presumir que seja em Neverland,  "É um lado da personagem de Regina que nós só tocamos nas duas primeiras temporadas," disse o produtor executivo Adam Horowitz."Estamos entusiasmados para ver mais é o que é mais importante para explorar a sua capacidade de amar." Alguns acham que foi um personagem reformulado recentemente, para saber mais leia aqui.

New Girl: Emily Deschanel está indo New Girl ! OK, não é verdade, mas não seria incrível se a irmão na vida real de Zooey interpretasse a irmã de Jess? É possível! Nós vamos introduzir  essa personagem no final deste ano, de acordo com produtor executivo Liz Meriwether! "Eu tenho a sensação de que Emily tem uma agenda muito ocupada com Bones , mas eu estou animado para lançar a irmã;. Acho que vai ser muito divertido " Envie suas sugestões de elenco abaixo!

Castle: A perspectiva de se tornar um pai vai definitivamente afetar o trabalho de Ryan nesta temporada. "Você vai ver um monte de opções que Ryan vai fazer sobre como ele se sente sobre ser um policial, neste momento," Seamus Dever nos diz. "Nós vamos vê-lo ser um pouco desconfortável com estar na linha de fogo e estar no caminho do perigo. E também vai afetar seu relacionamento com Esposito." Será que isso significa que o bromance poderia dar em algo mais?"Eles não são mais caras simples", diz Dever. "Ryan é como, 'eu tenho que ir para casa e ver a esposa. Essa é a maneira que é."

Bones: "Estamos nos movendo rápido este ano. Nós não estamos indo para provocar sobre o casamento por mais uma temporada inteira," criador Hart Hanson disse. "Eu acho que as pessoas assumem que seria uma temporada para finalizar, mas tentamos não viver de acordo com os pressupostos das pessoas." Mas, dadas as feridas que precisam ser curadas, não necessariamente espere que isso aconteça muito em breve. Na verdade, quando Brennan se vira para seus colegas pedindo conselhos sobre seu relacionamento, e Daisy retornando sugere que Brennan deve seguir em frente. Felizmente, ela não a ouve "São duas pessoas que se amam", diz Hanson. "No final do primeiro episódio, há uma divisa menor. Há esperança."

Grey's Anatomy: A série volta de onde parou e veremos Callie em sucessivas explosões emocionais, e ela não quer esconder isso do resto do hospital. Elas acabam no mesmo lugar que estavam em no início da temporada. Há o elemento extra de infidelidade, mas eles estão de volta na escuridão delas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...