27 de ago de 2013

+Spoilers: The Big Bang Theory, Once Upon a Time, Revenge, Beauty and the Beast, Nashville, Bones, 2 broke girls, Cougar Town, Revolution


Spoilers de suas séries Favoritas.


The Big Bang Theory:  Com a viagem de Leonard, Penny e Sheldon se aproximarão, inclusive com alguns abraços. Também posso confirmar que haverá uma troca de informações. "Eles trarão a tona um par de segredos íntimos sobre o outro", o produtor executivo Steven Molaro brinca sobre o show de comédia que volta 26 de setembro na CBS. " Eles têm algumas cenas realmente doces juntos.

Beauty and the Beast: O show está lançando dois papéis para convidados, sendo o primeiro Zach, um ex-soldado arrogante que usa um reencontro com um velho amigo (talvez Vincent?) para uma vingança (contra, talvez, Muirfield?) E Beth, uma grande colega de escola de Cat, que agora é o produtora de um programa de notícias - sugerindo ela vai ser a próxima a saber sobre as feras agora em nosso meio.

Nashville: De acordo com o showrunner Dee Johnson, Peggy está determinada a ter o bebê de Teddy. "Ela não vai correr  fazer um aborto", diz Johnson, acrescentando que Teddy "certamente não está feliz" com a gravidez de sua amante e que vai demorar um pouco para Rayna descobrir o que Pegs esta esperando. (Embora, dado tudo o que aconteceu no final da temporada , toda essa confusão é o menor dos problemas de Rayna, estou certo?)

Once Upon a Time: Com mãe e filha indo para Neverland juntas enquanto ainda se ajustam à dinâmica famíliar, veremos mudanças. "De muitas maneiras, Mary Margaret pode não ser capaz de se relacionar com Emma, ​​mas Bandit Snow e Emma tem um monte  de coisas em comum ", observa o co-criador Eddy Kitsis.Ou seja,  as duas indo contra Peter Pan e seus Garotos Perdidos trará Snow Guerreira à tona. "David e Mary Margaret ano passado estavam dizendo, 'Nós dois somos David e Mary'", lembra Kitsis. "Mas este ano é:" Precisamos de Snow e Charming. " Isso é o que esta missão exige. "

Bones:  Booth e Brennan tem mais do que apenas um casamento pela frente nesta temporada. Pois produtor executivo Stephen Nathan, disse que, Bones tem a intenção de mostrar o par experimentando uma série de armadilhas pré-casamento, incluindo, presumivelmente, festas de despedida de solteiro entre outras coisas. Embora os rituais "possam não estar na ordem certa", Nathan brinca. "Queremos continuar a estragar a tradição, enquanto a mantemos tradicional ao mesmo tempo."

2 Broke Girls:  O showrunner Michael Patrick King diz que Steven Weber irá "provavelmente" estar de volta  nesta temporada e que "nunca se sabe" se Andy Candy vai estar na vontade voltar o romance com Caroline. "Nós amamos Ryan [Hansen] tanto", diz ele, mas reconhece que a presença de Hansen na série  Bad Teacher complica um pouco as coisas.

Cougar Town: A quinta temporada vai responder a seguinte pergunta: "O que aconteceria se Penny pudesse se tornar um fenômeno mundial?"

Revolution: As coisas estão ficando um pouco mais obscuras na série, o produtor executivo Eric Kripke esclarece: "Nós queríamos explorar mais o nosso mundo - O que é que o jogo se parece? Como são as prostituta? Como é a vida noturna? - E explorar alguns desses cantos escuros ", que, é claro, é onde encontraremos Monroe.. E assim veja um sneak peek que acabou de sair do forno.




Revenge: As vinganças curtas estão de voltas com um toque diferenciado pois durarão mais de um episódio. "Nós vamos usá-los para explorar quem Emily é um pouco mais do que nós tivemos a chance de, no passado," disse o novo showrunner Sunil Nayar.  Ela passou por muitas coisas diferentes, culminando com a revelação de quem realmente é para Jack. Estamos examinando não apenas quem ela é e o que significa felicidade para ela, mas as ramificações de seus planos. Porque agora há alguém que sabe. E isso vai ter um impacto sobre a Emily. Assim, as vinganças ainda vão ser maravilhosas, mas também vai ter um significado mais profundo e um efeito mais profundo ".

Animados com a volta das séries? Viu algum erro ou gostaria de acrescentar algo? Comente e não se esqueça de nos curtir no Facebook, afinal é um clique para você que faz toda a diferença para a gente.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...