5 de ago de 2013

+Spoilers: Criminal Minds, Scandal e Grey's Anatomy!


Spoilers de três séries Incríveis!





Criminal Minds: Teremos uma homenagem aos fãs de longa data, no episódio 200 da série, que trará a tona a morte da mulher de  Aaron Hotchner, "Em nosso 100 º episódio de cinco anos atrás, a esposa de Hotchner, Haley, foi assassinado por Foyet [the Reaper] e, em seguida, Hotchner matou Foyet", disse a produtora executiva Erica Messer ."Então, nós estamos indo para homenagear os fãs de longa data por e mostrar ao público para onde Hotchner tem caminhado emocionalmente nestes últimos cinco anos." Ambos Meredith Monroe (Haley) e C. Thomas Howell (Foyet) estão sendo convidados a voltar para filmar novas cenas.

Scandal: A série voltara mostrando poucos minutos depois do final da segunda temporada, e a questão permanece: quem vazou o nome de Olivia para a imprensa? "Há muita coisa para ser tratada lá e no verdadeiro estilo de Scandal, o que você acha que nós vamos fazer, nós não vamos fazer ", diz a produtora executiva Shonda Rhimes , que observa que os fãs ficarão muito surpresos com o revelação de quem vazou a notícia.

Cada Gladiador irá lidar com a verdade sobre Olivia muito diferente, observa Katie Lowes , que interpreta o mais novo membro do grupo. "É muito complicado e humano, como de costume", diz ela. "Não há preto ou branco sobre isso."

A notícia também terá impacto sobre a Casa Branca, como Fitz é pressionado para resolver a situação com o público. "É extremo", diz Goldwyn, que acrescenta que Fitz provavelmente vai suspeitar Mellie ( Bellamy Jovem ), como a culpada. "É como um tsunami vindo para a Casa Branca. Fitz puxa para si mesmo e fica muito prático sobre tudo. Ele lida de forma bastante sóbria, com uma cabeça muito clara, enquanto todo mundo está enlouquecendo ao redor dele."

O produtor executivo Betsy Beers diz que os dois primeiros episódios estão repletas com a relação pai-filha agora que Olivia descobriu quem é o seu. "É o maior desafio em movimento, dinâmico, surpreendente para uma família que eu realmente vi em um tempo", diz ela. "Você vai aprender muito. É claramente ortodoxo, mas ele realmente deve levar em uma incrivelmente intensa e surpreendente direção."

Grey's Anstomy: MerDer vão apresentar uma dinâmica diferente, agora que tem um recém nascido, que exige muito mais cuidados do que quando adotaram Zola. Enquanto isso Callie enfrentará a traição de Arizona, "Não é como ela está lidando com isso de forma diferente, mas é mais: 'Como é que o fato de que ela foi traída antes influenciam a forma como ela se sente agora? Que é que isso vai significar para ela?" Rhimes pondera. "Esses personagens têm algumas coisas muito complexas para passar. Estou animado para ver o que isso significa para eles."

Enquanto isso sobre o episódio 200:  "Vai ser especial", diz Rhimes do quarto episódio da temporada. "Nós não estamos indo para fazer algo grande louco, porque a beleza de fazer um episódio 200 é que fizemos isso 199 vezes. Quero ver as pessoas no desgaste formal, porque é sempre divertido para mim . Também quero ver um pouco de romance. Mas eu também realmente querem lidar com o fato de que, para mim, a coisa mais importante sobre o 200 está percebendo e vendo que nossos originais cresceram e são estes cirurgiões muito bons nesse ponto. Eles não são mais atrapalhado e confusos. Eles são os únicos que dão as ordens. O episódio 200 vai ser um grande negócio e estamos muito empolgados com isso. "

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...