13 de ago de 2013

'Vampire Academy' Movie traz uma heroína 'descarada'





'Vampire Academy' traz uma heroína 'descarada'
Zoey Deutch interpreta a meio-vampira, meio-humana Rose na adaptação do romance para jovens e adultos de Richelle Mead.

O diretor de Vampire Academy, Mark Waters resume seu meio-humana, meio-vampira heroína Rose com uma palavra: Moxie.
"Ela tem muita personalidade, diversão, energia estridente fazendo Rose interessante", diz o personagem interpretado por Zoey Deutch no filme, adaptado do primeiro livro do jovem-adulto de Richelle Mead.

"Eu amo essa história e Rose e todos os seus aspectos, tanto como qualquer fã die-hard", diz Deutch. "Estou ansiosa para as pessoas verem como nós nos mantivemos fieis ao livro, mas também injetamos algumas de nossas próprias cores para ele."
Com estréia prevista para 14/02/2014, Vampire Academy tem como cenário a Academia de São Vladimir, uma escola para crianças com poderes incríveis, onde Rose está sendo treinada para ser um guarda-costas sobrenatural para sua melhor amiga Lissa (Lucy Fry), uma princesa Moroi com quem Rose possui
um vínculo profundo. O filme começa com eles sendo devolvidos ao St. Vladimir depois de terem escapado, apesar de forças das trevas estarem trabalhando dentro da academia para assustar Lissa e deixando mensagens ameaçadoras, como "Deixar ou morrer."
Mark Waters diz Vampire Academy distingue-se de Crepúsculo e similares em algumas maneiras.
O vampírica Moroi pode viver sem sangue e tem poderes mágicos, mas eles não são ruins - eles são uma cultura refinada real que não matam ninguém.
No entanto, quem optar por ir para o lado negro e assassino se tornam criaturas imortais mortos-vivos, conhecidos como Strigoi.
Rose não é um inocente - ela está profundamente enraizada em nossa cultura, e sua personalidade agressiva é praticamente o oposto de
Bella Swan (Crepúsculo)
Deutch, diz que seu senso de humor é tão brutal como suas habilidades de luta.
Rose pode ser uma menina muito bonita, mas ela tem um monte de testosterona, Waters acrescenta. "Ela tem um senso de humor e é abertamente sexual - quando ela gosta de um cara, ela vai atrás dele Não é nada como o tímido, acanhado.
E enquanto ambos Rose e Lissa têm interesses amorosos, Vampire Academy tem mais de um "irmãs antes misters"..
Ainda assim, Rose é uma adolescente com hormônios e ela definitivamente tem uma queda por seu mentor Dimitri, interpretado pelo ator russo Danila Kozlovsky.
"Para Zoey, ela estava bastante ferida com ele, na realidade, e tratá-lo da maneira como deus se referem a ele no livro não era muito de um trecho para ela", diz Waters
O elenco de apoio também possui Joely Richardson como a Rainha Moroi Tatiana, Gabriel Byrne como Victor Dashkov, um homem perto de Rose e Lissa, Modern Family estrela Sarah Hyland como sua geeky filha Natalie, um amigo para as meninas, e Olga Kurylenko como Ellen Kirova
, a diretora que se choca com Rose e as regras de St. Vladimir está com um punho de ferro.
"Temos essa grande dinâmica do drama , onde os riscos são particularmente elevados, mas isso não nos impede de querer injetar um pouco de humor que vem de adolescentes que tentam se dar bem".

"Você vai torcer por esses personagens como um louco até o amargo fim", Deutch acrescenta, "mas ainda há risos ao longo de todo o percurso.

Fonte: Usa Today





E aí o que esperam desse novo filme sobre Vampiros?
Logicamente comparações com Twilight serão inevitáveis.
Mas tenho certeza de que o foco será completamente diferente.
Tive a oportunidade de ler os dois primeiros livros e gostei muito.

E continuem acompanhando as novidades em nossa Page no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...