2 de set de 2013

Cinema - Critica - Os Estagiários (2013).

 "Comédia perfeita para Nerds"

Owen Wilson e Vince Vaughn já trabalharam juntos no elogiado "Penetras Bons de Bico", e procuram repetir o sucesso em "Os Estagiários", que fala sobre dois homens da faixa dos quarenta anos que são demitidos, e começam a procurar por novas alternativas de trabalho, e acabam descobrindo um programa de estágios do Google. Logo eles percebem que estão em um mundo totalmente diferente, onde tudo se resume a informatica e juventude.

Um filme de Shawn Levy, responsável pela franquia "Uma Noite no Museu" e o incrível mundo de lutas de robôs "Gigantes de Aço". A ideia original veio do próprio Vince Vaughn, que colaborou com o roteiro final.

O Filme contem um bom senso de humor fazendo várias citações a filmes dos anos 80 como "Flashdance" e "Cocoon", cita também sucessos recentes como "Jogos Vorazes", "Harry Potter" e da série de HBO "Game Of Thrones", O Roteiro é bem simples, mais impressiona na forma que é trabalhado, contendo ótimas tiradas de humor como por exemplo a cena que se passa em uma boate.Apesar de seus clichês há uma boa mensagem e um excelente aprendizado, mostrando que nunca é tarde para seguir seus sonhos ou um rumo novo em sua vida, e que a velhice é só um estado de espirito.Contando com uma excelente trilha sonora, com sucessos recentes e também de clássicos.

 No Elenco Coadjuvante temos a bela Rose Byrne (Missão Madrinha de Casamento), Max Minghella (A Rede Social), Rob Riggle (Anjos da Lei), Will Farrel (Os Outros Caras) e também uma participação especial do próprio fundador do Google, Larry Page.

É não esquecendo do Google, ele é muito bem adaptado, mostrando que é um excelente lugar para se trabalhar, o paraíso dos Nerds.

Distribuição: Fox FilmDuração: 120 minutosFaixa Etária: 12 anos

Nota: 4.5 (De 0 a 5)

Não deixem de conferir, um excelente programa para o fim de semana para se curtir com os amigos. Animados para ver o filme? Ja viu? O que achou? Comente!De: Rafael Yagami, Novo membro do Dominação Nerd.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...