27 de set de 2013

Primeiro Olhar - The Crazy Ones - Series Premiere



E Robbie Williams volta as suas origens com um sitcon para televisão!
A série não teve momentos para nos fazer rir, mas ao final do mesmo fiquei com essa sensação boa de querer ver mais! Simon (Robbie Willians) e um grande comediante e interpretando aquele senhor ja caduco e cheio de esperança é doce e muito gostoso de se ver.


Sarah Michelle Gellar se manteve apagada durante o episódio, ate o momento que precisou convencer Kelly Clarkson a cantar o single. Falando em Kelly, ela fez uma participação que deu um brilho ao piloto, e o desejo de cantar sobre sexo foi o que agitaram as coisas. 

Fora isso temos alguns personagens relevantes ate o momento como Zach, que usa do corpo para beneficio do emprego, Andrew o colaborador de causas perdidas e Hannah, a secretaria burrinha. A série tem um grande potencial com todos os personagens e por isso vou continuar vendo ela e comentando-a! Mais interação entre os personagens, uma pitada de cenas com diálogos engraçados e muitas participações especiais e teremos um sitcom de sucesso!

Pontos a destacar:

-Simon pode estar caduco mas ainda consegue ser foda na propaganda, e a filha Sydney ainda tem muito o que aprender com ele!
- Reparem que a série tem uma trilha sonora para agitar e faz parecer que tudo é em um ritmo mais acelerado!
- Eu acho que o defeito da série é justamente ser contida em vinte minutos, isso não deu tempo para os personagens e histórias se desenvolverem! Vamos ver como vai ser  daqui para frente!

E você o que achou? Que nota da ao Piloto? Vai continuar assistindo? Comente!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...