28 de set de 2013

Primeiro Olhar - Glee - Quinta Temporada - S05E01 - Love, Love, Love



Você leu certo! Eu coloquei primeiro olhar mesmo, por que a série parece ter renascido das cinzas e de certa forma foi isso que aconteceu! 
Glee começou a morrer lentamente na quinta temporada, na qual começou com uma saúde de ferro, quem se lembra de Americano/Dance Again. E foi piorando gradualmente, com poucos sinais de querer voltar ao que era antes. Então tivemos a season finale, um lixo! A saída de Hemo gravida e o pior de todos os baques, a morte de Cory.


E assim voltamos a quinta temporada, com a certeza de duas temporadas garantidas para finalizar a série! Da para sentir que andaram mudando um pouco a forma como é tratado as histórias. Começamos com Rachel em seu sonho da Broadway, se tornando distante com Funny Girl e assim a música Yesterday, que abriu oficialmente essa temporada. Música linda e cantada de uma forma tão gostosa que se tivesse sido cantada na despedida de Finn ninguém estranharia! Assim como ela e Santana cantando  A Hard Day’s Night no restaurante, muito legal e as possibilidades com essa locação são enormes.

E assim o episódio segue, com boas cenas, se focando no romance as escondidas de Artie e Kitty, que vão para um parque com pelo que parece grande parte do colégio (oi?), somente para incluir a música Drive my car. Que não foi a melhor música do episódio! Problema resolvido e o casal se oficializou, em um só episódio, acho que um recorde para a série, que se manter as tramas dessa forma vai evoluir de forma bem positiva.

Paralelamente Kurt e Blaine voltam a ficar juntos, e assim o amante do gel esta um passo mais perto de seu pedido de noivado, que busca por algo grandioso e realmente aprendeu muito bem com Will a como fazer um pedido magico! Mais uma história finalizada, esperemos pelo casamento depois da formatura?!

Sue voltou como diretora, poxa senti falta dela ser um pouquinho pior embora sua cena com Figgins tenha sido epicamente deliciosa! Fora isso falta comentar Tina, a oriental menos oriental que anda sendo a mais chata das personagens e ganhou um número dedicado a ela por estar solitária demais.

Um episódio nota 8,5, muito bom mas com certeza pode melhorar e vai, apesar de não ser fã de Demi Lovato estou ansioso para ver o que ela vai acrescentar em Glee. 

Top 03 Músicas:

- Primeiro Lugar: Yesterday
- Segundo Lugar: All You Need Is Love

- Terceiro Lugar: Help

Concordam? Comentem com o seu top 03 e se prepare pois semana que vem temos mais Beatles e estou super curioso para saber como vão encaixar as músicas como "Hey Jude" e que não seja solto ao ar sem proposito!

Obs: Mais cenas externas em Nova York por favor! 


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...