25 de set de 2013

Primeiro Olhar - Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. - Series Premiere



E a série mais esperada da Fall Season estreou e pelo menos na audiência não decepcionou, vamos descobrir quanto ao resto...
A saga da Marvel na dominação do mundo de heróis continua, agora com um projeto ousado para a televisão trazendo mais de perto a S.H.I.E.L.D. em foco, da forma que não conseguimos ver nos filmes. O destaque fica por conta de como o mundo esta mudando depois da batalha de Nova York, que revelou ao mundo verdades que antes eram contidas. Bela narração em Off de Skye que junto do Agente Coulson serviu como um dos alívios cômicos em alguns momentos.


Uma das coisas legais foi a participação especial de Cobie como Maria Hills, muito diferente de Robin de How I Met Your Mother por um lado, e muito semelhante pela seriedade, espero que volte para aparições ocasionais. E assim para os atentos podemos ver varias referencias ao mundo Marvel que vem se formando,  Romanoff, Thor e sua divindade, onde fica a Stark Tower, o que é Journey into Mistery e uma “história de origem”.

Esse foi o "tipico" piloto para apresentar os personagens, e suas peculiaridades, e mistérios. Há algo na morte de Coulson não explicada, e seu jeito que saber sério e centrado nas horas certas e por vezes tem uma abordagem que não se espera e portanto há uma graça nisso.

Temos Ward, um agente nos estilo 007, de nível 6 que se vê subindo para o 7 portanto tendo que trabalhar em equipe, ao lado de pessoas que o próprio reconhece. Temos May, uma agente que por algum motivo foi trabalhar no administrativo, voltando a ativa para ser somente a piloto, coisa que sabemos que não vai acontecer. 

E temos a dupla nerd da série, Fitz e Simmons, os que resolverão as cenas a serem investigadas e provavelmente serão o par romântico da série e alivio cômico como já aconteceu em algumas cenas. E por fim Skye, a hacker nerd de passado misterioso que buscava através da Maré Crescente expor a SHIELD, e agora vai trabalhar com eles.

Tudo isso mesclando com uma boa dose de ação e lutas muito bem coreografadas e efeitos especiais de primeira, visto que estamos falando da ABC/Disney. Alem de saber conduzir bem os cortes entre personagens e como eles se encaixaram, o que não é de surpreender já que vimos o mesmo estilo no filme dos Vingadores.

Piloto nota 9,5 

Pontos e Desejos a Destacar:

-Skye é uma Hacker de primeira, mas entrou muito fácil no sinal da SHIELD, enquanto estava sobre pressão com Mike não? 

- Ward surpreendeu ao entender a lição de Phil sobre "Ninguém é Insignificante. E assim abriu espaço para que todos da equipe aparecessem de algum modo! Simplesmente aprenderam muito bem nesse quesito.

- Quero mais de Maria Hill e sim eu shippo ela com Phill. 

- Quero que o Nick Fury apareça! Iria ser sensacional não?

- -Trilha Sonora bem ao estilo Marvel!

E assim encero ansioso pelo episódio da semana que vem! E você gostou? Vai continuar vendo? Comente e não deixe de curtir a melhor page sobre a série Agents of Shield Brasil.

Um ultimo Easter Egg para vocês!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...