25 de set de 2013

Primeiro Olhar: Mom - Series Premiere



Segunda Feira lancei um post falando sobre as séries novatas e o que podemos esperar delas, e logo a que menos fiquei animado foi a que teve sua legenda liberada primeiro. Venha comigo no primeiro olhar da série de comedia, com alguns nomes consideráveis.
Sempre apreciei o trabalho de Anna Faris, e se dei uma chance a série foi para ver como ela se sia em algo menor que um filme de Todo Mundo em Pânico. Sua experiência em séries se resumem a poucas coisas incluindo uma participação em Friends, nada expressivo. Sua atuação na série como Christy é razoável e consegue rancar algumas risadas. Embora a maior parte fique por contas de diálogos e situações.

O inicio foi sem sal e entediante, me lembrou um pouco de 2 Broke Girls por se passar em um restaurante, fora isso tivemos a participação especial de Jon Cryer e nada mais de relevante. Vamos para a casa dela, que de certa forma é muito bem arrumada e bem classe média para uma Alcoolatra que trabalha de garçonete e tem dois filhos.

Inclusive filha adolescente, que é muito parecida com a mãe e traz a vó para cena, através de conversas no Facebook. As cenas que envolveram Cristy e a mãe Bonnie no restaurante são o ponto alto do episódio, e podemos esperar por cenas melhores das duas, ja que esse é o foco a série pode se salvar.


Só um leve comentário para a falta de criatividade com o nome de Bonnie, já que em grande parte a personagem lembra a Bonnie Wheeler de Baby Daddy. É curioso pois a série em si carrega muitas semelhanças com outras séries e tem uma dose de clichês que não vou listar aqui para não cansar a a mim e a vocês!

Um piloto nota 7,5 que ainda pode se salvar mas no final não vai sobreviver muito tempo ao horário de Segunda-Feira! E você o que achou? Gostou? Tem futuro? Comente e não se esqueça de curtir nossa page no Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...