26 de set de 2013

Review - 2 Broke Girls - And the Soft Opening



E nossas quebradas favoritas voltaram! 
Dando continuidade a trama da história de montar a loja de cupcakes vemos Max e Caroline prontas para inaugurar a Janela- Loja. Podemos perceber que a série ainda tem gás e assim Max mostrou que durante o período não mostrado se manteve bem informada e pronta para transmitir o que rolou na mídia com a mesma língua afiada de sempre.


Outros bons momentos foi antes da inauguração com Han com medo de levar uma rasteira da Max, ou apanhar dela, e acabou levando um ataque por trás do Oleg. Acredito que a Loja de Cupcake junto com a lanchonete vai ser boa por manter o elenco secundário por perto e portanto podendo fazer o que sabem fazer de melhor, nós fazer rir.

Tivemos inclusive Sophie, que mesmo aparecendo pouco, conseguiu mostrar que ainda há química com Oleg e portanto essa história esta longe de acabar! Espero que ela apareça mais nos próximos episódios, e falando nisso que foquem um pouco também na casa das garotas que simplesmente não apareceu assim como o Chestnut! Eu nunca vou esquecer ele!

Episódio Nota 09 e que venham grandes episódios com maiores aventuras para nossas quebradas, mais pegação entre Oleg e Sophie, e uma namorada para Han!

Pontos a Destacar:
- Esqueci de encaixar ai encima: Earl e seu cavaleirismo com as garotas consegue realmente ser muito fofo!
- Trauma Pós-Dramedia foi muito bom para definir a série inteira acredito!
- Estrela de Rock morto, fez da loja um sucesso instantâneo que não durou, mas foi muito bom o pano de fundo da amizade!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...