26 de set de 2013

Review – Bones – S9E02 – The Cheat in the Retreat



No 2.º episódio da 9.ª Temporada de Bones, que teve sua estreia em 16/09, é sobre o assassinato de um consultor de gestão, cujos restos foram encontrados sendo comidos por um lince e quem entra na jogada para tentar desvendar são Tony e Roxie, que tiveram sua primeira aparição em 2x08 – The Woman in the Sand.


No episódio também, vemos Cam tentando se resolver após ter sua “identidade” roubada e por conta disso ter vários problemas financeiros e jurídicos, que até levou a sua prisão – muito breve, é claro.

Por várias vezes, nós vemos a patologista envolvendo-se nos casos de seus amigos, - muitas vezes, como ela diz, ‘sem querer’ – e tentando ajuda-los da melhor forma possível. A situação ficou invertida, agora que é ela quem precisa de ajuda, mas se nega a aceitar. Mas, como já vimos antes, seus amigos apenas se recusam em não aceitar o fato.

Sweets mostra-se bastante incomodado e cansado referente às últimas ações do serial killer Pelant, que na última temporada, usou de seu trabalho para fazer suas vitimas e continuar jogando seus jogos. Vemos o psicólogo se retirando do FBI, como “um tempo de férias”, o que não sabemos é se será apenas por este tempo mesmo. Já sabemos de acordo com alguns spoilers, que já no próximo episódio, ele ajuda Booth no caso em que estão tentando resolver, mas sobre ele voltar a ativa, nada.


No retiro de casais, mesmos disfarçados e que no último episódio Booth e Brennan tenham que se entendido por enquanto, ainda os vemos levantar questões e sentimentos sobre a situação em que ainda se encontram que envolve o grande segredo de Booth.

E como imaginávamos Ângela ainda se recusa a aceitar as ações do Agente do FBI e a situação entre eles vai ficando ainda mais estranho. Resta saber qual será a reação da artista – e de todos, principalmente de Brennan – ao souber os verdadeiros motivos, se aos seus olhos ele ainda será culpado ou se será perdoado.


E por enquanto a única cena em que os fãs poderão ver Brennan e Booth terem mais “intimidade” como um casal, é a cena do sonho de Booth, 4x26 – The End in the Beginning, por que aparentemente no momento, Hart Hanson se recusa a dar a alguns fãs alguma cena desse tipo. Então, a de se contentar com alguns beijos e pés saltitantes, rs.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...