24 de set de 2013

Review - How I Met Your Mother - S09E01/E02 - The Locket/Coming Back



Não sou fã de How i met your mother a muito tempo, e para confessar só comecei a gostar da série de verdade com a segunda temporada. Enfim consegui terminar a oitava temporada ontem e hoje vendo os dois primeiros episódios da Nona sei que a série vai ter um final digno.
Uma das grandes preocupações dessa temporada foi ser situada em um curto espaço de tempo, o fim de semana do casamento entre Robin e Barney, e contrariando os maus agouros podemos perceber que vai conseguir manter um ritmo gostoso.


O primeiro Episódio - The Locket, ou O Medalhão, veio apresentando a Mother a Lily. E com a interação entre as duas já podemos ver que o quanto Ted se parece com a esposa, em seus maneirismos nerds. Enquanto isso Marshal e Marvin estão procurando uma forma de irem para o casamento ja que estão do outro lado do país. A confusão com Daphne, o celular e o post indevido de sua mãe foi legal e trouxe cenas hilárias embora ofuscada pelos outros momentos. E assim mostra que sendo educado e bom podemos conseguir chegar a algum lugar, mesmo que isso demore.

Esse foi um episódio basicamente de situações fechadas, com os personagens presos nos lugares, e com os famosos flashbacks. O momento mais forçado do episódio ficou por conta de Barney e Robin que se descobrem em um entrave entre serem primos ou não. Protagonizaram as cenas mais chatas e a mais linda com o Legendary.

E assim temos Ted, que andou sumido do episódio, para supormos que foi atrás do medalhão e no final surpreendeu dando um presente fofo mas ao mesmo tempo sem excluir a possibilidade de tentar novamente algo com Robin. Pelo menos um episódio podemos esperar sobre isso, mas enquanto ele não vem que possamos aproveitar todos os minutos.

Agora sobre o segundo episódio intitulado Coming Back - Regressando, o episódio conseguiu em certos momentos ser melhor que o primeiro. Tivemos Ted experimentando um pouco a solidão, imposta ou não. Odiei Curtis e aquela coisa toda "ó coitado você é solteiro e talvez não goste daqui".

Barney dando seus acessos foi hilário e cada vez protagoniza cenas mais fofas com Robin, sem obviamente perder a graça. James voltou e assim trouxe a tona que traiu e errou, levando assim ao fim do seu casamento perfeito. É interessante ver que isso serviu para elevar mais um pouco a relação entre os noivo.

O final com o Flashfoward foi o ponto alto do episódio, e a mãe mostrou mais uma vez que merece ser a Mother, a gente percebe uma química entre os atores e isso traz a vontade de querermos mais cenas dos dois juntos. A montagem dela anda sendo bem feita, primeiro com Lily, a personagem mais fofa e ao mesmo tempo agressiva e depois uma visualizada no futuro que mostra o quão rápido Ted sera feliz com ela!


E que venha o terceiro episódio para nos fazer chorar, rir alto e ficarmos cada vez mais perto do series finale de uma temporada que promete ser Legendary. 

O proximo episódio é intitulado de : "Last Time in New York" - Quando Lily descobre lista de coisas que Ted quer fazer em Nova York antes de se mudar para Chicago, ela fica frustrada por ser a única pessoa que sabe sobre seus planos. Enquanto isso, Robin e Barney percebem que têm muito pouco tempo juntos antes de seus parentes chegarem para o casamento


E para saber tudo sobre a série curta Yellow Umbrella! E Dominação Nerd para saber sobre todas as series que ama!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...