8 de set de 2013

Review - Melissa & Joey - S03E14/15 - What Happens In Jersey - Summer Finale

Como diria a Janice em Friends: OH-MY-GOD!

Eu fiquei pasmo com essa Summer Finale de Melissa & Joey simplesmente pelo fato dela ter sambado na minha cara. Para fazer a review, ignorei o episódio 13 e fui logo para New Jersey com a família mais estranha da ABC Family.
O episódio duplo começa com Joey falando com sua mãe que não poderá ir à New Jersey porque ele e a Tiffany se separaram, e sendo assim, ela não poderá comparecer ao último aniversário da Nona Longo.
Porém, a visão da Nona é tão ruim que se ela visse a Mel, confundiria com a Tiffany na hora, e dito e feito. Depois de algumas cenas, eis que Mel decide ir pra New Jersey com Joey e como Ryder e Lennox não podem ficar sozinhos em casa, acaba que eles vão também.
Chegando lá, está tudo "lindo" para a festa da Nona - mintira, tava uma porcaria, mas voltando... - e Mel consegue enganar a velha usando vestidos chamativos e o andar Vaca/Vadia que Tiffany sempre costumou usar, além de utilizar tom agudo em cada uma de suas frases como Tiffany.
Nona Longo, safada do jeito que é, arrumou uma "poção do amor" para Joey e Mel, que segundo ela, estavam sem fogo no casamento e forçou-os a tomar (lembram do pó de arriba-touro da Chayene? Então, é quase a mesma coisa) o que causou uma saideira dos dois e eles ficaram trancados no quarto, sozinhos e... bom... você sabe.
Desfocados da maior maneira possível no episódio ficaram Lennox, Ryder e toda a família Longo, com seus plots de matar rato, enganar a namorada e se irritar com a herança, nenhum deles teve sequer um único destaque no episódio, a não ser, talvez, Lennox que traiu Zander e aí eu prevejo uma saga continuada de Friends, só que desta vez será We We're on a PAUSE!.
Voltando à Mel & Joe, os dois tentam aceitar o fato de que nada aconteceu e passam a lidar com isto da pior maneira possível, e quando Joey finalmente se permite gostar de Mel, ela decide que não fará o mesmo para não estragar a amizade e sai fora de New Jersey - não antes de prometer à Nona, em seu leito de morte, que ficaria com Joe para sempre - e volta para Toledo, onde dá de cara com AUSTIN!
Eu tinha muitas esperanças que Mel & Joey ficassem juntos por causa de uma promo que a ABCF liberou logo após o 3x15, onde tinham umas duas cenas deles dois juntos, mas foi tudo por água abaixo quando aquele loiro oxigenado do capeta apareceu lá dizendo que vai reverter a vasectomia. Não mereço isso.
Bom pessoal, Melissa & Joey acabou por hora, e os episódios restantes da 3ª temporada deverão ir ao ar em Maio do ano que vem (socorro), mas com direito a um episódio de Natal exibido dia 25 de Dezembro (creio eu), então, nos vemos em Dezembro!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...