28 de set de 2013

Review - New Girl – S03E02 – Nerd

"Professores que irão aprontar altas aventuras, aqui, na Sessão da Tarde" (não).

Cuidado, spoilers!
                 Nick e Jess (aka Ness) está oficialmente acontecendo, contrariando minhas previsões de que eles ainda iam demorar para finalmente se acertarem. Em Nerd, Jess tenta se enturmar com os professores mais “cool” da escola onde está trabalhando e Nick resolve ajudar “my old lady”, porque, afinal de contas, ela era uma nerd no ensino médio. Para tal, vale tudo... até bebida de graça no bar onde Nick trabalha e danças na privada (sim. Mas se você assiste New Girl regularmente, sei que não se surpreendeu).
                Schmidt continua dividido entre Cece e Elizabeth e, dessa vez, seu “segredo” foi quase descoberto: as duas aparecem na festa do trabalho dele... Quando parece que ele finalmente será descoberto, Schmidt contorna a situação – não sem fazer algumas confusões antes, claro. Receio que esse plot de Schmidt, embora esteja funcionando por agora, não vá continuar engraçado por muito tempo. No entanto, também não quero vê-lo optar por nenhuma das duas, pois o personagem funciona muito bem tanto com Elizabeth como com Cece. Estou realmente dividida.
                Winston ainda está enrolado com Daisy (da temporada passada, lembram? Confesso que achei que ela não voltaria mais), que pediu para que ele tomasse conta do gato de estimação dela. Sou suspeita para falar, já que amo gatos e Winston: as cenas mais engraçadas do episódio, foram, para mim, aquela em que Winston estuda maneiras de assassinar o gato para se vingar de Daisy (que, ele descobre, está saindo com outra pessoa!) e aquela em que, ao devolver o gato para a dona, ele decide que tanto o gato quanto ele merecem coisa melhor e resolve ficar com o animal. Como não amar, gente? Espero que o gato não fique esquecido e participe da série, porque ele é mesmo muito fofo.
                E, claro, não posso concluir a review de Nerd sem falar de Ness: Nick está cuidando de “my old lady”, assumindo responsabilidade por ela, e ela prefere estar com “my old man” em vez de corrigir provas drogada com os novos “amigos”. Gosto bastante do ship, mas espero que a série invista ainda mais em situações inusitadas para os dois e que não se sustentem apenas no relacionamento. Ou seja: preferencialmente envolvendo Schmidt e Winston mais diretamente. Afinal de contas, o espírito da série é esse: três caras dividindo apartamento com uma garota.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...