30 de set de 2013

Review - Once Upon a Time - S03E01 - The Heart of the Truest Believer


Enfim Once Upon a Time voltou, com a promessa de menos hiatus repetitivos e mais ação com duas temporadas de 11 episódios dentro de uma temporada de 22! E sera que a série voltou com tudo?

Acho que é consenso entre a maioria que a terceira temporada precisava melhorar com relação ao que foi uma segunda temporada de altos e baixos. Com base na season premiere, acho que vão conseguir nos entregar algo com maior qualidade e mais envolvente.


A primeira cena, o único flashback do episódio, já definiu bem o que veremos nessa temporada, uma volta as origens tanto da série quanto dos personagens. Ver Emma dando a luz a Henry, não chegou a ser emocionante, mas conseguiu situar onde ela esta com relação aquele momento. Duas cenas antagônicas, na qual ela não quer saber do garoto e no presente ao qual tudo o que ela quer é conseguir te-lo de volta!

Acho que todo o episódio consistiu em situar os personagens. Os cinco no navio, Rumple em sua forma dark, Henry em Neverland e Neal de volta a sua terra natal! Diálogos excelentes que deram as cenas um toque mágico como o de Regina com Hook no inicio, e Emma esbravejando sobre o otimismo dos pais! E no fim seu discurso de liderança! Mas de fato o ponto alto do episódio foram as brigas entre Snow e Regina e Charming e Hook, era algo que acredito todos queriam ver a tempo!

Rumple esteve maravilhoso, e pelo que parece esta pronto para se entregar à morte e salvar seu neto, e assim buscar redenção pelos seus atos. Triste cena com ele chorando ao perceber que o filho já esteve em Neverland, e assim pensar no que de ruim o garoto já sofreu ali

Enquanto isso as cenas de Neal foram boas, sua interação com Mulan chegou a ser gostosa e bem divertida a cena em que conta sobre o nosso mundo. A participação de Robin Hood foi irrelevante, esperemos que isso mude no futuro, onde Neal vai atrás de Emma e companhia!

Falando de Henry e Pan, apesar de clichê a apresentação do vilão se passando por amigo, por enquanto deu para satisfazer. E o garoto que sempre reclamava por nunca viver aventuras deve estar satisfeito já não? Fim agonizante com todos os garotos perdidos o rodeando e a vontade de saber se querem o coração dele de forma literal?!

Episódio Nota 9,5! E que venham episódios tão bons ou melhores que esses!

Pontos a Comentar:

- Os efeitos especiais deram uma melhorada e as cena no navio impressionaram! Embora a continuidade tenha sido meio falha, ou vão me dizer que os cabelos se secaram rapidamente através de magia? 
- Uma coisa sem lógica são as cenas que estão nos navio já sofrendo com a tempestade e segurando nas cordas como se estivessem só brincando!
- Hook e Emma: Teve gente falando que a cena dos dois era linda e tinha uma paquera, acabei não vendo nada disso! O que vi foram dois amigos comentando sobre um terceiro, que acham que esta morto!

E você gostou? Acha que essa temporada vai superar as duas primeiras? Hook e Emma vão ser um casal de fato um dia? Comente sobre o novo vilão e suas cenas favoritas! E se quiser saber tudo sobre a série curta Once Upon a Time Brasil!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...