27 de set de 2013

Review - Revolution - S02E01 - Born in the U.S.A.


E depois de uma temporada em que tudo começou, afundou e terminou de forma espetacular Revolution voltou, prometendo uma segunda temporada muito melhor! 
Uma das primeiras coisas que eu penso nesse episódio é o ritmo do mesmo, nos jogando seis meses após o evento conhecido como Surto, onde por alguns minutos a energia voltou. Charlie resolveu sair andando a procura de algo incerto, e durante todo o episódio podemos perceber que a garota cresceu e virou uma mulher, que não se detêm diante um homem bonito, assim como já não esta preocupada em manter a humanidade! 

Enquanto isso Miles, Rachel e Aaron se mantem juntos, sendo que dos três o ultimo foi o que andou se dando melhor nos últimos meses, e ele merece visto tudo o que já andou passando. Rachel foi quem sofreu o maior impacto diante a morte de tantas pessoas, e de certa forma também sofre por todo o egoismo que vivenciou por toda a vida. O pai dela foi uma adição importante o elenco, e assim entendermos melhor essa mulher brilhante, e com certo nível de loucura.

Agora falando do mais foda do elenco Miles, ou Stu, se manteve em forma matando vários e ainda com seus segredos, que devem ser trabalhados mais a frente. E teve momentos fofos com Rachel, a ultima cena, acima do portal da cidade, e o papo de coisas ruins acontecem quando estamos juntos. Eu não consigo ver os dois romanticamente juntos e espero que essa relação se volte para algo mais como irmãos.

Nevile depois de seis meses atrás da mulher, vê seu filho o enfrentando e de certa forma causando um alivio cômico o chamando de Bitch, e agora tem uma motivação, se levantar contra os Estados Unidos, os que vão ser os grandes vilões dessa temporada! E que sejam grandes e bons vilões! Assim como mistérios, Os Patriotas, Miles cheio de sangue, e para onde ia, e Charlie o que procura? Por fim acho que o maior Mistério são os relacionados aos vaga-lumes e Aaron ressuscitando!

Eu tenho sentimentos diversos com relação a esse episódio! Concordo que não parece uma season premiere, mas ao mesmo tempo acredito que a série deu uma evoluída, e se conseguir trazer um bom desfecho, vai valer a pena ter visto sendo renovada ou não!

Pontos a Destacar:
- Para quem andou reclamando dos Flashbacks, eu só digo que esse é um artífice muito comum em varias séries e nem usaram de forma tão ruim assim!
- Deixaram sem explicar mas a nova mulher de Aaron não foi mostrada anteriormente!
- Tivemos música de qualidade tocada em violões, e que continue assim! Poxa a série merece uma trilha sonora!
- A série resolveu começar a citar coisas do nosso tempo como o David Schwimmer, o ultimo Friends vivo! 

E você gostou? Acha que a série melhorou? Pode ela melhorar de fato? Comente e curta Revolution Fãs Brasil!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...