24 de set de 2013

Review - Sons of Anarchy - S06E02 - One One Six

    Limpando a sujeira.


Todo mundo ficou intrigado com o última cena do primeiro episódio da sexta temporada de Sons of Anarchy e se perguntou que relevância aquilo teria. Bem, agora está explicado, o garoto responsável pelo atentado era filho da senhora de um dos homens de Nero, e arma usada por ele, adivinha tinha sido uma das KG-9 vendidas para equipe de Nero pelos Sons. O que por ventura se for descoberto pode deixar SAMCRO num mato sem cachorro pior do que já está.

Tendo isso em mente, Jax tem que resolver essa situação de qualquer maneira, pra impedir que isso venha a tona e o afaste cada vez mais da sua missão de salvar SAMCRO. Porém os métodos escolhido por ele não são do melhores, o levando a ações irreversíveis e levando-o a agir por trás daqueles que confiam plenamente nele, sem pensar que se aquilo vir a tona, as consequências serão desastrosas. Ou seja a série vem mostrando que, pra sair de uma merda, você tem que pular em outra e assim sucessivamente.

Com sua dose de sofrimento e drama semanal, Sons of Anarchy vem mantendo sua qualidade e afundando cada vez mais esse seu protagonista em situações que parecem que não vão leva-lo a nenhum lugar bom por mais que ele tente, digo e repito, não vejo um final feliz para Sons of Anarchy, e aposto desde já, será trágico e sangrento.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...