30 de set de 2013

Review - Sons of Anarchy - S06E03 - Poenitentia

 
"Sinto muito por sua irmã. Sei o quanto isso é pessoal para você, mas se vier atrás da minha mulher de novo, vou te mostrar o quanto isso vai ser pessoal para mim."

Ao que parece alguma calmaria ia atingir a série, bem, só parecia mesmo. A obsessão de atingir seus objetivos a qualquer custo vem nos mostrando que tanto protagonistas quanto antagonistas são extremamente inescrupulosos. 

A exemplo e um assassinato cometido nesse episódio, a principio acidental mas depois usado inescrupulosamente para fins nada convencionais. Ou simplesmente deixar alguém que confie plenamente em alguém e é deixado sem defesa e sem ter como reagir.

Sons of Anarchy sempre mostrou uma trama violenta e que cada vez mais vem afundando na fatal de honra de seus personagens. Completamente egoístas, visando apenas a si mesmos e não importando quem prejudicam.

Bem, as tragédias estão marcadas para acontecer. E SAMCRO está pronto para despedaçar-se cada vez mais. Bobby parece ter desligado-se de vez do clube, e parece que a morte está a espreita do clube. Enquanto isso as novas alianças de Jax parecem não ser tão doces como ele imaginava.

 O que fica desse episódio é que, não confie em ninguém, mesmo daqueles mais próximos a você.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...