6 de set de 2013

Review - Suits S03E08 - Endgame


Game Over para alguns do elenco e a perspectiva do mesmo para outros.
Essa temporada veio para ser um pouco mais tranquila do que as duas primeiras, muito mais jogo de palavras do que ação. E no oitavo episódio tivemos a conclusão do arco Ava, Darby e Stephen, para a nossa alegria, já que não tínhamos nada de novo a acrescentar com toda a parafernália "Ava sabia ou não sabia", e de bom mesmo só o curto romance Dephen, que trouxe uma nova perspectiva para Darvey.

O bom do episódio foi ver a fuga do clichê que Harvey sempre resolve as coisas tendo uma ideia brilhante de ultima hora. E assim mata dois coelhos com uma cajadada só, Ava inocentada e Darby e todos os ingleses são expulsos da empresa. Acho que pode ser feito um paralelo com a história norte americana. E antes que me perca em divagações devo pensar que raios de empresa é essa que ja teve dois sócios novos acrescentados e dois retirados? 

Uma das melhores cenas foram de Mike indo de encontro ao Mariga, cena de filme de espião, e que mostra bem toda a energia do rapaz que andou um pouco apagado nos últimos episódios. Deve crescer mais agora, que Harvey esta para se tornar um dos sócios majoritários.

Enquanto isso Louis se vê mais uma vez com Harold a sua frente, em um processo que não da para entender muito bem, o fato é que o loirinho busca por vingança. Descobrimos o por que de Louis ser como é e Rachel continua tendo alguma funçãozinha no episódio. Espero por tempos melhores para Louis e que Harold possa estar voltando a aparecer com cenas e histórias melhores.

Harvey se acertou enfim com Jessica. Donna teve o prazer de retirar Stephen de suas vidas uma vez por todas. Muitos quererem que Darvey aconteça logo, só que eu não espero muito por isso pois é aquela coisa "Casal Feliz não da história", só notar Michel que evaporou da trama.

Sobre o que vem por ai, eu não consigo imaginar, agora que faltam somente dois episódios para o final da primeira metade da temporada acabar, é aguardar e torcer para que a série entre em eixos melhores e se superar mais uma vez.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...