7 de set de 2013

The Tomorrow People - Spoilers, posters, fotos promocionais e mais


The Tomorrow People conta a vida de um  grupo de super-humanos chamados The Tomorrow People . Apesar de ter nascido de pais humanos , eles têm habilidades especiais como teletransporte, telecinese e telepatia.

Sua Season Premiere acontece em 09/10/2013 ( Quarta-feira) pelo Canal CW.

Promo da Estréia The Tomorrow People





The Tomorrow People Casting News - Meta Golding como recorrente
Meta Golding  ( Jogos Vorazes) foi escalado para o novo drama da CW The Tomorrow People, desempenhando uma sexy nova parceira para o personagem de Robbie Amell.
The Tomorrow People - Jason Dohring entra para o elenco
Jason Dohring conseguiu um papel ultra cool em The Tomorrow People.
Dohring, conhecido por interpretar Logan em Veronica Mars, tem sido é  ator convidado na próxima sci-fi drama da CW como Killian McCrane, um ex-agente paranormal que já trabalhou com John (Luke Mitchell) no Ultra, os paramilitares grupo que persegue os Tomorrow People. No episódio, exibido no final deste ano, aprendemos Killian saiu da grade, mas ressurgiu para se vingar. Dohring,  vai aparecer no quarto episódio.
The Tomorrow People - Al Sapienza como pai de Cara
Al Sapienza (Person of Interest, House of Cards)  escalado para ser o pai da personagem de Peyton List, Cara.
Sapienza - cujos créditos recentes na TV incluem como convidado na Arrow, Golden Boy e Blue Bloods - aparece no episódio 3, como Dennis Coburn.
Dan Stevens escalado para ser a famosa voz de “Tomorrow People”
A EW descobriu, com exclusividade, que o ator de “Downtown Abbey”, Dan Stevens, emprestará sua voz para a nova versão de “Tomorrow People”, dando voz ao computador com inteligência artificial, um personagem que já aparecia na versão dos anos 70 da série, com a voz do ator canadense Philip Gilbert.

Seis coisas que precisamos saber sobre The Tomorrow People
Robbie Amell não conseguiu o papel porque o sobrenome dele é “Amell”. Ele até pode ser o primo do Stephen Amell, de “Arrow”, mas não foi por isso que ele conseguiu o trabalho. Robbie já tinha trabalhado antes com Greg Berlanti em “Brothers and Sisters” e o produtor também o ajudou a conseguir seu Green Card. Originalmente, ele fez o teste para interpretar o John (agora interpretado por Luke Mitchell). Depois, fez o teste para Stephen e conseguiu o papel.
A série é baseada em outra série britânica de mesmo nome, transmitida nos anos 70. Berlanti disse que não será exatamente um remake: “Nós gostaríamos de ser fiel ao espírito da série, eu acho, sabe. Nós colocamos o nome dos personagens e outras coisas assim, mas nós esperamos que isso evolua e se torne algo próprio.”
Jedikiah é um herói. Pelo menos é isso que diz o ator que dá vida ao personagem, Mark Pellegrino. “Dede a primeira cena. É, eu sempre acho que as ações dos meus personagens tem justificativa e que tem um caráter heroico. E, até onde eu sei, estou protegendo a raça humana, sabe, às vezes você tem que sujar as mãos para salvar quatro, cinco, seis bilhões de pessoas, quantas pessoas existem no planeta?”
Cara é uma mulher durona. Julie Plec lembrou de uma cena no piloto em que Cara “coloca a mão na cara de alguém e manda embora” e achou que ela foi “durona” naquele momento. Plec a descreve como “sem ladainhas, não se abala, pode acabar com qualquer um, é uma heroína muito forte, mas também tem uma história profunda que a torna extremamente misericordiosa, sua empatia pelas pessoas é quase sem calcanhar de Aquiles. Então é um caráter ótimo para uma mulher.”
Espere cenas de luta incríveis. “The Tomorrow People” usa os mesmos coreógrafos e coordenadores de cenas de ação de “Arrow”. (“Arrow” tem as melhores cenas de ação da televisão).
Os episódios não serão totalmente interdependentes, mas contribuirão para a construção geral da mitologia, enredo, etc.. Berlanti explicou como cada episódio será construído: “Nós faremos algumas coisa diferentes para que, esperamos, um episódio não dependa do seu anterior… Uma das coisas que faremos é contar aos poucos cada histórias de cada personagem… e então mostraremos pequenos flashbacks que contarão a história de como eles se juntaram ao “The Tomorrow People””. E, a outra razão que ele deu contém spoilers, então vocês terão que assistir o piloto para descobrir

Episódios
Episódio 1x01- Pilot - Preview
A Série é sobre um grupo de super-humanos chamados The Tomorrow People . Apesar de ter nascido de pais humanos , eles têm habilidades especiais como teletransporte, telecinese e telepatia. A série segue a vida desses " Tomorrow People " ,  em particular, a vida de Stephen Jameson ( Robbie Amell ) . Stephen é um adolescente, e tem ouvido vozes em sua cabeça e acordar em outros lugares por um ano , ele acha que está ficando louco . Ele vive atualmente com sua mãe (Sarah Clarke) e seu irmão .
The Tomorrow People conta com John ( Luke Mitchell) , Cara ( Peyton List) e Russell (Aaron Yoo ) . Eles estão sendo caçados por um grupo chamado Ultra, que são guiados pelo Dr. Jedikiah Price ( Mark Pellegrino ) , muito determinado a livrar o mundo dos The Tomorrow People . Ele oferece a  Stephen a chance de se juntar a ele para derrubar os Tomorrow People , enquanto que , por outro lado , Stephen é dada a oportunidade de se juntar aos Tomorrow People na busca de uma maneira de viver suas vidas em paz .
O primeiro episódio é muito forte.
Muita coisa éserpa revelada no episódio, mas ainda há muita ambigüidade sobrando. Grande parte do episódio gira em torno de Stephen descobrir quem são esses " Tomorrow People " , e que tipo de vida eles vivem . É muito interessante ver como essas pessoas vivem , e como eles chegaram a este ponto . Eles têm muitos problemas na vida do dia-a - dia, e nós começamos a descobrir como lidar com eles.


Episódio 1x02 -  In To Deep

Episódio 1x03  - Titulo não revelado
Cali Fredrichs como Emily

Episódio 1x04 – Kill or Be Killed
Nesse episódio teremos um flashback de  John (Luke Mitchell)


Episódio 1x05 – Titulo não revelado
Episode 1x06 - Sorry For Your Loss

Posters Promocionais e Fotos Cast















 Pelo jeito The Tomorrow People está com grandes chances de bombar em sua estréia.
Cenas de lutas feitas pelos mesmos coreógrafos de Arrow, deixam uma expectiva se serão tão bons quanto. 
Comparações de Robbie Ammel com seu primo Stephen Ammel serão inevitáveis, afinal Stephen tem desempenhado um ótimo papel na pele de Oliver Queen em Arrow.
Eu particularmente digo que é a série estreante que mais aguardo em outubro.
E aí o que acham? The Tomorrow People vai cativar o público?
Leiam mais novidades em nossa page no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...